X Simpósio Docente: Inovações Metodológicas e Aprendizagem na UNISUAM


X Simpósio Docente: Inovações Metodológicas e Aprendizagem na UNISUAM

x_simposio

Início de um novo ano letivo representa a promoção e renovação de reflexões acerca das práticas educacionais

Iniciar um período letivo com aprendizado e troca de experiências é algo que a UNISUAM se preocupa em oferecer para o seu Corpo Docente. Por isso, há 10 edições o Simpósio Docente dá as boas-vindas para os professores com atividades e palestras diferenciadas que buscam estimular o pensamento e a organização de um bom período letivo para a comunidade acadêmica.

simposio

Com o tema “Inovações Metodológicas e Aprendizagem”, o Simpósio, realizado na Unidade Bonsucesso, foi um grande sucesso e lotou o Auditório UNISUAM com atividades em grupo, explanações e interação entre os professores nos dias 3 e 4 de fevereiro. No dia 05/02, último dia do encontro, o Reitor da UNISUAM, Prof. Arapuan Netto, recebeu a todos com um coquetel especial e mostrou as projeções educacionais para o ano de 2014.

reitor

Assim, abrindo o ano de 2014, a UNISUAM comemora sua décima edição do Simpósio Docente, que tem por objetivo potencializar a parceria com os docentes, por meio do programa de formação continuada, possibilitado a troca que visa ao desenvolvimento e à valorização dos profissionais envolvidos.

docente

O Simpósio Docente busca, ainda, estimular a reflexão sobre a importância das práticas educativas inovadoras/avaliação e suas influências no processo ensino-aprendizagem, além de favorecer a interação e a troca de experiências relacionadas às práticas educativas e ao processo de avaliação.

coral_simposio





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 comentário

  • Avatar Eurydice Mendes da Silva disse:

    Querido amigo Prof. Arapuan Neto, infelizmente estive sem internet em casa e somente hoje tive acesso as minhas redes e sites de informações e contatos. Perdi uma grande oportunidade de estar junto aos colegas no Simpósio bem como no encontro festivo.
    De qualquer forma, estarei indo na sede amanhã e procurarei na extensão saber maiores informações a respeito do nosso trabalho que se desenvolve nas comunidades e se possível encontrá-lo disponível levar o meu melhor abraço com os votos de um novo ano docente que se inicia com bastante progresso, desenvolvimento e aprendizado pra todos nós, docentes e discentes. (Jur 1022)