Workshop organizado pelos alunos de MBA UNISUAM rompe fronteiras


Workshop organizado pelos alunos de MBA UNISUAM rompe fronteiras

wid

A tarefa é periódica: a cada fim de módulo, os alunos do MBA em Gestão de Projetos organizam uma edição do WID (Workshop de Integração e Desenvolvimento). A atividade consiste em apresentar trabalhos de conclusão referentes às disciplinas cursadas. Estes trabalhos atuam como etapas que complementarão o trabalho final do curso.

wid_conf

Duas edições do WID já foram realizadas, nos dias 05/06 e 07/08. A última edição tornou-se um marco. Como o Coordenador do Curso e Avaliador da Atividade, Prof. Vagner Braga, está cursando Doutorado em Portugal, a edição do Workshop de Integração e Desenvolvimento ocorrida no início do mês foi realizada em videoconferência, estreando uma importante possibilidade de interação entre professores e alunos, fato inédito para a UNISUAM. O evento contou com a cobertura em vídeo do Núcleo Hans Donner.

wid_3

A primeira edição do WID contemplou o módulo de Planejamento Estratégico e o segundo encerrou o módulo de Informática. A terceira edição do WID ocorrerá no próximo dia 09/09, no Auditório TimeDimension (Núcleo Hans Donner – Unidade Bonsucesso).





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 Comentários

  • Avatar Eurydice Mendes da Silva disse:

    Como , ainda, pertencente ao corpo de docentes de nossa querida Instiuição, gostaria de que me informassem da possibilidade de abertura de um curso prático, para orientação e ensinamentos da rotina que se torna necessária para os interessados , em sua atividade profissional, trabalharem na área do direito das sucessões, especialmente em Inventários, Adjudicção, alvarás, pagamento de ITD e/ou ITBI, de bens deixados para meeiros e/ou herdeiros .Tenho sido muito solicitada pelos estagiários que oriento e ainda atuam no trabalho extensionista nas comunidades, através do NPJ.
    Na graduação o aprendizado prende-se ao conhecimento das leis , todavia a prática não
    é ensinada nem nos estágios do NPJ.
    Tenho um grupo bom de ex-alunos, já atuando profissionalmente, outros ainda bacharéis se preparando para as provas da OAB e outros, dos últimos períodos, cursando estagio no NPJ mas que não
    houve para eles, nem há no NPJ essa prática eis que as ações que são feitas e exercitadas não incluem a abertura , movimentação e encerramento de inventário pós-mortem.
    Fico a disposição para melhores entendimentos a respeito eis que já atuo nessa área há muitos anos. Se for possível a realização desse curso, ele será presencial, com limite de 20 alunos, em dias e horários a combinar com o grupo interessado e realizado na unidade Bonsucesso. .Porf. Eurydice (área de Direito – Jur 1022)

  • Avatar Eurydice Mendes da Silva disse:

    APRESENTO MINHAS CONGRATULAÇÕES AOS ENSINAMENTOS APRESENTADOS NOS CURSOS MBA E
    A MANEIRA COMO VEM SENDO APRESENTADO E APROVEITADO PELOS ALUNOS.