Você também quer o que ela conquistou?


Você também quer o que ela conquistou?

22 anos, Engenheira de Produção, 2 Cursos Técnicos, já fazendo Pós e Oradora da Turma. Quer mais?

 

Então, vamos conhecer a história da Gabrielly Marques, que escolheu cursar Engenharia de Produção porque já estava estudando a área durante o Ensino Médio. Hoje, Coordenadora Operacional de uma grande empresa, é responsável pelas áreas de Suprimentos, Operação, Projetos e Manutenção, oportunidade que se abriu na Graduação.

 

A Engenheira, que se inspira na máxima “Se você não sabe aonde quer ir, qualquer caminho serve”, de Lewis Carroll, contou para a equipe de Jornalismo da UNISUAM o quanto de dedicou aos estudos, a potencializar os seus conhecimentos culturais e artísticos e como conciliou a vida acadêmica com o esporte, enveredando pelo balé, pela dança contemporânea, aulas de teatro, natação, atletismo (salto em altura) e remo, competindo pelo Clube de Regatas do Flamengo – CRF.

 

 

 

De onde veio toda essa inspiração para uma vida tão cheia de cores e aprendizados?

 

Por anos acordando 4h20 da manhã para conseguir cumprir com todas as aulas, essa força foi um presente dos meus avós, que eles contribuíram não só para o meu desenvolvimento ético, mas também o de minhas aptidões.

 

Desde nova fui estabelecendo minhas prioridades e verdadeiros objetivos de vida. Sempre soube o que queria e os meios para conquistar o meu espaço desde cedo.

 

 

Como foi ser UNISUAM?

 

Desenvolver minha jornada na UNISUAM, desde o início, me deu muito entusiasmo, pois foi onde a minha mãe também se formou. Então, a sensação de estar feliz e de me sentir bem foi rápida e natural.

 


Como foi o aprendizado no curso?

 

 

Em um contexto de qualificação, a UNISUAM possui excelentes Mestres e uma grade curricular totalmente conexa e estimulante. Me desenvolvi muito com as aulas, por meio das experiências compartilhadas pelos professores, palestras e cursos. Foram 5 anos muito bem aproveitados e eu encorajo todas as pessoas que gostam de estar inseridas na gestão do controle da qualidade, envolvendo processos e procedimentos, no gerenciamento e otimização de todo e qualquer tipo de recurso – material, produtivo, financeiro, humano – a embarcar no curso de Engenharia de Produção.

 

 

 

O que te levou a escolher ser uma Engenheira de Produção?

 

 

Sou tão apaixonada pela minha profissão!! É uma gama muito grande e complexa a ser gerenciada e tratada estrategicamente. São muitos estudos de caso e aplicação das melhores práticas para trazer para a equipe e para a empresa os melhores resultados.

 

 

Quais dicas você pode passar para quem quer iniciar os estudos e ter sucesso na área?

 

 

Esteja em constante atualização, pois esse ramo é muito dinâmico e inovador. O mercado exige a busca incansável por excelentes resultados, estes que se derivam de muito estudo e “mão na massa”. Atualmente, estou cursando a Pós-Graduação em Gestão de Negócios com foco em competências comportamentais. Essa Especialização é muito importante na minha atuação, pois como Coordenadora Operacional atuo em diversas áreas da organização e preciso desenvolver e cuidar do capital humano, além de vários processos e procedimentos que precisam ser modelados, melhorados e aplicados no dia a dia.

 

 

 

Demais, né? Se inspirou nessa menina incrível e curtiu a sua trajetória no curso de Engenharia de Produção? Quer estudar com a gente?

 

 

O curso de Engenharia de Produção da UNISUAM é nota 4 no MEC em uma escala de 1 a 5! 👌

 

MATRÍCULAS ABERTAS

 

 

 

Conheça o curso de Engenharia de Produção UNISUAM!

 

Para mais informações, ligue (21) 3882-9797

 

 

 

 

Revisão: Luana Medeiros





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Nenhum comentário