Você sabia que a UNISUAM possui uma política institucional exclusivamente voltada às PCDs da comunidade acadêmica?


Imagem do Post

Por meio do NAPP UNISUAM, a Instituição busca mapear, entender e eliminar os fatores que interferem no processo educacional, participando, junto com as lideranças (Coordenadores de curso, Professores e Representantes de Turma) da remoção destas barreiras, garantindo não só o acesso, mas a permanência e inclusão no espaço universitário.

 

Mas, para que estas políticas sejam aplicadas com excelência e propiciem uma melhor experiência acadêmica aos estudantes PCDs, contamos com a sua ajuda.

 

Atualize os seus dados cadastrais! Caso seja PCDnão deixe de sinalizar e vamos juntos construir uma UNISUAM muito mais acessível inclusiva!

 

 

 

Sobre o NAPP

 

A educação se modificou e vem se transformando continuamente. O professor deve estar preparado para lidar com a questão da inclusão, precisando ter consciência que o educando hoje é agente ativo no processo educacional. Por isso, a UNISUAM tem um núcleo que estuda os atos de aprender e de ensinar.

 

Dentro da UNISUAM, a atuação do NAPP é entender e eliminar os fatores que interferem no processo educacional, participando, junto com as lideranças (Coordenadores de curso, Professores e Representantes de Turma) da remoção destas barreiras.


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Nenhum comentário