VIII Fórum Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação Stricto Sensu em Fisioterapia foi um sucesso!


VIII Fórum Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação Stricto Sensu em Fisioterapia foi um sucesso!

abrapg

Acadêmicos da área de Fisioterapia se reuniram para o VIII Fórum Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação Stricto Sensu em Fisioterapia, que aconteceu no início desta semana (segunda, 29/04 e terça, 30/04), no Premier Hotel, em Copacabana.

Na pauta, os desafios a serem enfrentados pela área na busca por uma produção acadêmica de qualidade, a importância da articulação entre universidades, empresas e governo, as perspectivas de crescimento dos programas de Pós, Mestrado e Doutorado, entre outros diversos assuntos de relevância para a Fisioterapia.

O primeiro dia contou com palestras diversificadas e uma mesa-redonda, com representantes da CAPES, FAPERJ, CNPq e ABRAPG e sua temática foi voltada para a discussão dos panoramas atual e futuro da área. Houve também a Assembleia da Associação Brasileira de Pesquisa e Pós-Graduação em Fisioterapia (ABRAPG) No segundo, o esporte, a importância  das publicações e periódicos e as políticas editorias como acompanhamento do crescimento da área permearam os debates, antes do encerramento que tratou das informações do próximo Fórum, a se realizar em Londrina.

O VIII Fórum Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação Stricto Sensu em Fisioterapia foi organizado pela ABRAPG e pela UNISUAM e contou com cobertura ao vivo no Facebook em seu primeiro dia.





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário