Vest Solidário UNISUAM 2019: inscrições abertas


Imagem do Post

Há 50 anos atuando no ramo acadêmico, a UNISUAM também se transformou através dos anos enquanto transformava a realidade de muitos alunos. Mantendo sempre o aluno em primeiro lugar, com o foco em sua missão de promover o desenvolvimento do Homem praticando um ensino de qualidade, a Instituição não mede esforços para fazer a diferença na vida das pessoas e promover a mobilidade social.

“A UNISUAM está há 5 décadas realizando sonhos, transformando realidades, contribuindo para o desenvolvimento local e construindo um futuro melhor para quem passa pela Instituição. Não medimos esforços para oferecer um ensino de qualidade que torne nossos alunos profissionais competentes e seres humanos conscientes e críticos e, claro, atuantes no processo de desenvolvimento da sociedade”, afirma Arapuan Netto, Reitor da UNISUAM.

 

Com base nisso, a Instituição está com inscrições abertas, até 26/09, para o Vest Solidário UNISUAM 2019, processo seletivo que oportuniza aos candidatos uma bolsa integral como forma de suprir a necessidade da demanda social, destinado única e exclusivamente para cidadãos que não possuem diploma de Curso Superior e que recebem até 1 salário mínimo e meio como renda mensal.

 

O candidato que estiver dentro dessa condição poderá fazer a sua inscrição, de forma gratuita, pelo Portal UNISUAM ou em um dos laboratórios de qualquer Unidade da Instituição, de acordo com o seu horário de funcionamento. Ele deverá preencher o requerimento de inscrição, o questionário da pesquisa Vest UNISUAM 2019, a Ficha Socioeconômica, entre outros campos.

 

A prova será realizada dia 30/09, às 10h, na Unidade Bonsucesso, e o vestibulando deve apresentar o “Protocolo de Inscrição no Processo Seletivo Solidário”, recebido no ato da inscrição, juntamente com o documento original de identificação.

 

Leia atentamente ao Edital do Vest Solidário 2019. Não perca tempo, venha escrever a sua história de sucesso na UNISUAM. Inscreva-se!

 





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

3 Comentários

  • Ana Cristina Rodrigues de Melo disse:

    Muito bom.
    Vou me inscrever.
    Vou ver os cursos que tem para eu ver qual eu quero fazer.
    Ótima ideia essa de ser para pessoas com renda baixa.

  • Conceição Tucci Lino disse:

    quando começará Novo processo solidário ?

    • UNISUAM News UNISUAM News disse:

      Olá, Conceição

      Em breve divulgaremos o período de inscrições. Acompanhe nossos canais de comunicação.

      Atenciosamente,
      Equipe UNISUAM