Vencedoras do Prêmio Augusto Motta iniciam estudos em agosto


Imagem do Post

Um novo semestre e se aproxima e, com ele, novas oportunidades de crescimento.

As alunas da UNISUAM, Sara Marques da Rosa Cosme, do curso de Enfermagem, e Fernanda Gomes da Silva, de Arquitetura e Urbanismo, que garantiram uma bolsa de estudos no curso de inglês Bonafides Idiomas, por meio da edição 2018 do Prêmio Augusto Motta, vão começar o próximo semestre dando um up nos estudos.

As aulas de inglês tiveram início neste mês de agosto e têm duração de 3 anos.

“Essa bolsa é de extrema importância pois vai me permitir o ingresso no Mestrado, facilitar o intercâmbio e a possibilidade de uma carreira profissional no exterior”, declara Sara.

sara

“Estou imensamente agradecida por ter sido uma das ganhadoras do Prêmio Augusto Motta de 2018. Ser bilíngue será algo muito relevante na minha vida profissional, atraindo, assim, melhores oportunidades para a minha carreira em nosso país ou, até mesmo, no exterior”, conta Fernanda.

 

Sobre o Prêmio Augusto Motta

Idealizado pelo Diretor do Núcleo de Relações Internacionais – NRI UNISUAM, Prof. Augusto Medeiros da Motta Neto, o prêmio tem por objetivo promover o desenvolvimento da carreira acadêmica e profissional dos alunos da UNISUAM no exterior por meio de programas de intercâmbio, acadêmico ou cultural.





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Nenhum comentário