Universidade australiana oferece bolsas de estudo para MBA


Universidade australiana oferece bolsas de estudo para MBA

unsw

A Universidade de New South Wales (UNSW), em Sydney, na Austrália, está oferecendo duas bolsas de estudo para seu programa de MBA, que é considerado um dos 100 melhores do mundo, segundo o ranking da revista Financial Times. A instituição, fundada em 1949, está classificada entre as 50 melhores universidades do mundo e oferece bolsas que cobrem todo o valor do MBA, que é superior a US$ 75 mil.

Os benefícios são oferecidos por meio do programa AGSM Global Reach Scholarship e baseiam-se em mérito acadêmico, ou seja, não levam em consideração a renda do candidato. Segundo a UNSW, a busca é por profissionais que demonstrem excelência nos estudos e capacidade de serem líderes globais.

Para se candidatar às bolsas e ser um dos mais de 53 mil alunos da universidade, é preciso passar pelo processo seletivo do MBA, que inclui preenchimento de fichas, envio de currículo profissional, histórico escolar e de uma redação. Além disso, os candidatos devem realizar também uma prova em inglês que avalia raciocínio lógico e verbal.

A data limite de inscrições para o curso em 2016 é 30 de outubro. As bolsas também serão oferecidas para 2017.

Para mais informações, acesse o site do Núcleo de Relações Internacionais da UNISUAM – NRI e confira o Edital.
E-mail: nri@UNISUAM.edu.br
Telefone: [+55] (21) 3882-9990





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário