UNISUAM sedia o 18º Ciclo de Casos de Destaque no Marketing


Imagem do Post

A UNISUAM recebe, dia 23/08, às 19h, no Auditório Amarina Motta, na Unidade Bonsucesso, a 18ª edição do Ciclo de Casos de Destaque no Marketing da Associação Brasileira de Marketing e Negócios – ABMN.

A iniciativa, que objetiva transmitir experiências de sucesso por meio dos trabalhos vencedores do Prêmio Marketing Contemporâneo, contará nesta edição com a apresentação de 2 cases contemplados pela edição 2017 do prêmio, que têm em comum a aplicação bem-sucedida das ferramentas de Marketing, sinergia nas ações táticas e aderência com a estratégia e o posicionamento na obtenção dos melhores resultados.

ciclo de casos_2

A Gerente de Marketing da Coca-Cola, Beatrice Jordão, falará sobre o caso de sucesso “Coca-Cola – Fãs de música no Rock in Rio”, vencedor na categoria “Marketing Promocional”. Já o Gerente de Comunicação e Marketing da Ipiranga vai falar sobre marketing digital, a partir da campanha premiada “Realidade Aumentada Ipiranga”.

ciclo de casos_3

“Em 17 anos, o evento já recebeu profissionais renomados que compartilharam experiências de sucesso. A apresentação dessas campanhas relevantes e atuais mostra o envolvimento entre marcas e consumidores, gestão e negócios”, afirma Ediana Avelar, Docente dos cursos de Marketing e Publicidade e Propaganda UNISUAM.

O evento, que tem o apoio de empresas e instituições como Record TV Rio e o Sistema Fecomércio RJ – Sesc/Senac, já apresentou, somadas as edições anteriores, mais de 243 cases com a participação de cerca de 8.800 estudantes da área.

A ABMN busca o desenvolvimento de projetos voltados para a apresentação de experiências concretas do mercado com ideias e conceitos de diferentes áreas, possibilitando aos participantes informações relevantes tanto de cunho acadêmico quanto de negócios.

O evento é gratuito e aberto ao público. Inscreva-se e participe!

 

Conheça o curso de Marketing UNISUAM.

Quer começar a estudar em 2018.2? Matrículas abertas!


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Nenhum comentário