UNISUAM recebe Prêmio Instituto Rio – Geraldo Jordão Pereira


UNISUAM recebe Prêmio Instituto Rio – Geraldo Jordão Pereira

julia_premio

Em outubro do ano passado, o Instituto Rio, fundação comunitária que atua no apoio e fortalecimento de iniciativas que promovem o desenvolvimento social da Zona Oeste do Rio de Janeiro, promoveu a primeira edição do Prêmio Instituto Rio – Geraldo Jordão Pereira, que tem o objetivo de reconhecer as experiências inovadoras de desenvolvimento comunitário da região.

Concorreram à premiação ONGs e empresas privadas, entre elas a UNISUAM, com o projeto Mulher Gerdau: uma proposta de inclusão social e profissional, uma iniciativa conjunta da UNISUAM e da Gerdau que oferece capacitação profissional gratuita para mulheres moradoras de Santa Cruz e adjacências, através de cursos nas áreas de Educação, Saúde, Empreendedorismo e Geração de Trabalho e Renda.

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande – ACICG também foi premiada na categoria empresa pelo projeto Fórum de Responsabilidade Social e Desenvolvimento Local da Zona Oeste, que é desenvolvido em parceria com a UNISUAM e teve a sua última edição realizada em setembro de 2013.

Com isso, a UNISUAM foi premiada duplamente, tanto pela sua participação individual com o projeto Mulher Gerdau, como por sua parceria com a ACICG na realização do fórum. Esta premiação só reforça o compromisso da UNISUAM em promover o desenvolvimento do homem e do meio em que vive assim como a consciência de seu papel na responsabilidade social.

 





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário