UNISUAM recebe o CEO da marca Paul Mitchell para palestra sobre empreendedorismo social


Imagem do Post

A UNISUAM recebe, dia 13/04, às 12h, no Auditório Sylvia Bisaggio, na Unidade Bonsucesso, o empreendedor John Paul DeJoria, fundador da linha de produtos para cabelos Paul Mitchell, distribuída em mais de 130 países, incluindo o Brasil, para palestra sobre empreendedorismo social.

A atividade, gratuita, tem como objetivo inspirar e motivar pessoas interessadas em entrar no mercado de trabalho ou empreender. John Paul DeJoria vai compartilhar com a plateia a sua experiência pessoal e profissional e falará sobre lições aprendidas ao longo da jornada. O empresário dará, ainda, ideias para quem deseja abrir um negócio próprio e/ou criar uma empresa socialmente responsável.

“Sou apaixonado por ajudar quem quer se ajudar. Os jovens são o futuro do Brasil e podem colaborar decisivamente para o crescimento do país, tendo sempre em mente a importância de preservar o meio ambiente. Quero dar conselhos para futuros empreendedores, contando sobre como superei as adversidades e fornecer ferramentas e a mentalidade necessárias para que esses jovens alcancem o sucesso”, afirma John Paul DeJoria.

No mercado há 38 anos, a Paul Mitchell é hoje uma das marcas mais conhecidas e admiradas em salões de beleza em todo o mundo. Foi a primeira empresa de beleza profissional a lutar contra testes em animais e tem sido líder mundial na luta para proteger os consumidores contra produtos adulterados. Atualmente, a marca produz mais de cem produtos de ponta para cuidados, estilo e cor dos cabelos.

Inscreva-se e participe!





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Nenhum comentário