UNISUAM recebe comitiva de gestores educacionais para imersão e troca de experiências sobre Ensino Superior


UNISUAM recebe comitiva de gestores educacionais para imersão e troca de experiências sobre Ensino Superior

IMG-20170125-WA0004

Na última quinta-feira, 19/01, a UNISUAM recebeu uma comitiva de gestores educacionais integrada pelos Professores José Maria Vasconcellos e Sá – Diretor Geral da Universidade Braz Cubas, Zelly Machado – Reitora da Toledo Prudente, Maria Inês de Toledo Pennacchi – Pró-Reitora Administrativa Toledo Prudente e Rebeca Murad – Diretora Geral de Gestão da Dom Bosco – UNDB.

A comitiva realizou um tour pela Instituição, trocaram experiências sobre as práticas e metodologias utilizadas, além de Benchmarking das ações de outras instituições do mesmo segmento. “Foram 12h ininterruptas sobre educação superior e melhores práticas entre as nossas Universidades”, relata Prof. Arapuan Netto.

O cronograma futuro contempla a visita do Prof. Arapuan Netto e gestores da UNISUAM à UNDB e Toledo Prudente para que a experiência continue acontecendo entre as instituições.

A UNISUAM agradece a vinda da comitiva, que colaborou muito para o sucesso da imersão e acredita que iniciativas como essas são fundamentais para qualificar cada vez mais a gestão educacional no país.





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário