UNISUAM promove workshop de técnicas de vendas com Gustavo Malavota


Imagem do Post

A UNISUAM promove, dia 18/07, a partir das 19h, no Auditório Sylvia Bisaggio, na Unidade Bonsucesso, o workshop “Mentalidade Vendedora – 10 ações para impulsionar sua carreira ou seu negócio”.

Direcionada para autônomos, empresários, profissionais de vendas e atendimento, a atividade, ministrada por Gustavo Malavota, tem como intuito orientar profissionais de diversas áreas do mercado – relacionadas ou não ao varejo – nas melhores formas de vender os seus produtos e serviços com maior eficiência.

Além de discutir as novas práticas e tendências da área de vendas, Malavota apresentará aos participantes a metodologia MOVE, o Método de Orientação para Vendas, um método baseado no conceito de Spin Selling, que é formado pelas principais ações que um vendedor deverá realizar para obter mais sucesso em suas transações comerciais.
O workshop é uma oportunidade para que profissionais e futuros profissionais aprendam técnicas de abordagem, negociação, valorização de produtos ou serviços e relacionamento com clientes.
“A função dessa palestra é preparar esses profissionais para concretizarem, com sucesso, as suas transações comerciais. É voltada para todos aqueles que desejam ter sucesso na hora de vender os seus serviços e produtos em qualquer segmento do mercado de trabalho”, ressalta Malavota.

Não perca a chance de ser um campeão em vendas. Inscreva-se e participe!

Baixe o e-book “Mentalidade Vendedora – Construindo as 10 Ações para impulsionar sua carreira ou seu negócio. Esse material pode ser personalizado por você e te ajudará na abordagem prática das técnicas ensinadas durante o workshop.

Gustavo Malavota

Formado em Marketing, hoje é professor em 3 universidades. Durante 12 anos, capacitou e treinou mais 11.000 pessoas, de pequenas, médias e grandes empresas, inclusive algumas das maiores do país. Em 2016, fundou o Instituto Vendas: uma empresa de treinamentos 100% customizados para empresas.





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Nenhum comentário