UNISUAM promove Vest Solidário com bolsas de 100%


Imagem do Post

thumbnail_face_vest_solidario

A UNISUAM promove, no primeiro semestre de 2017, o Vest Solidário, destinado à população que possui uma renda familiar de até 1 salário mínimo. Com inscrições abertas até 12/01, o processo seletivo disponibilizará bolsas de 100%, com o intuito de suprir a necessidade da demanda social de brasileiros não portadores de Diploma de Nível Superior.

O candidato que estiver dentro dessa condição, poderá fazer a sua inscrição de forma gratuita pelo site da UNISUAM ou em um dos laboratórios de qualquer Unidade da Instituição, de acordo com o seu horário de funcionamento.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá preencher o requerimento de inscrição, o questionário da pesquisa Vest UNISUAM 2017/1, a Ficha Socioeconômica, entre outros campos. Ao final desse procedimento, o vestibulando receberá o “Protocolo de Inscrição no Processo Seletivo Solidário”, que deverá ser apresentado no dia da realização da prova, juntamente com o original da identidade.

A prova acontecerá exclusivamente na Unidade Bonsucesso, localizada na Av. Paris, 84 – Bonsucesso, no dia 15/01, às 10h.

Leia atentamente o Edital e inscreva-se!

 


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

1 comentário