UNISUAM participa do McDia Feliz


UNISUAM participa do McDia Feliz

25_anos_mc_dia

Em agosto de 1988 foi realizado o primeiro McDia Feliz. A campanha, que já está em sua 25ª edição, é considerada a maior em prol de crianças e adolescentes com câncer no Brasil.

O McDia Feliz sempre é realizado no último sábado de agosto, e este ano não será diferente: no dia 31 de agosto todo valor obtido através da venda do Bic Mac, sanduíche símbolo da campanha, será revertido em doações para instituições que atuam no combate ao câncer.

Mobilizando diferentes setores da sociedade, o McDia Feliz beneficia, por ano, cerca de 30 mil crianças, adolescentes e seus familiares. A campanha bateu seu recorde de arrecadação no ano de 2012, com R$ 18.354.205 através da venda de 1,6 milhão de sanduíches Big Mac.

A UNISUAM, ciente de sua responsabilidade social, participará mais uma vez do McDia Feliz apadrinhando a filial do restaurante McDonald’s localizada em Bonsucesso.

Se você quiser saber mais sobre como funciona a campanha McDia Feliz, acesse o site.





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 comentário

  • Avatar denise rocha pereira disse:

    Eh! eu particularmente, acho de suma importancia esta iniciativa. Desejo que o McDia Feliz permaneça para as pessoa de um modo geral se conscientize que devemos estender nossa mao ao necessitado. Por motivos alheios a minha vontade nao compareci a uma loja neste dia mas sempre que vou fazer um lanche, sempre faço minha contribuiçao naquele cofrinho, que fica no balcao de atendimento. A contribuiçao e pouca mas se todos que comparecerem derem uma contibuicao mesmo que seja em valor pequeno mas num todo se fara a diferença para