UNISUAM participa de Competição Nacional Universitária


UNISUAM participa de Competição Nacional Universitária

jubs_2

Os atletas das modalidades individuais – judô, natação e atletismo – formam o primeiro grupo da UNISUAM a embarcarem para as disputas do 61º Jogos Universitários Brasileiros, em Goiânia

Em 2009, a UNISUAM foi a sétima melhor do país e teve o melhor resultado entre as IES cariocas

 A delegação da UNISUAM embarcou dia 23/11 rumo aos Jogos Universitários Brasileiros – JUB’s 2013, na Cidade de Goiânia – GO, que acontece entre os dias 24 de outubro e 2 de novembro.

Afastada da maior competição esportiva universitária desde 2009, quando foi a sétima melhor do país e teve o melhor resultado entre as IES cariocas, a UNISUAM estará representada na competição deste ano em 4 modalidades: atletismo feminino, judô masculino, handebol feminino e natação masculina.

Fernanda Tavares (aluna do curso de Fisioterapia) no atletismo e Osvaldo Pereira (Educação Física) no judô estão entre os 23 integrantes da Delegação. Medalhistas de ouro, em edições anteriores, vão em busca de conquistarem novamente bons resultados.

A participação da UNISUAM na competição faz parte das estratégias do Projeto Desporto Universitário, que é desenvolvido pelo Instituto para o Desenvolvimento do Esporte e da Cultura – IDEC, em parceria com a Instituição, e tem o patrocínio do Ministério do Esporte e do Governo Federal, através da Lei de Incentivo ao esporte.

jubs

Osvaldo Pereira e Fernanda Tavares são esperanças de medalhas da UNISUAM no JUB’s 2013





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário