UNISUAM participa da EDUEXPO 2014


UNISUAM participa da EDUEXPO 2014

eduexpo

A UNISUAM acredita no intercâmbio como uma experiência importantíssima à formação acadêmica e cultural dos alunos. Visando estar sempre em contato com os principais projetos e empresas de intercâmbio do Brasil e do mundo, a UNISUAM, na figura do Diretor de Relações Internacionais, Augusto Motta, visitou a EDUEXPO 2014, ocorrida no dia 23 de setembro.

A EDUEXPO é uma feira de intercâmbio cultural que reúne diretores e representantes das principais instituições de ensino do mundo com as melhores agências de intercâmbio do Brasil. É possível conhecer e se informar sobre diversas opções de cursos de idiomas, programas de Graduação, Pós, MBA, além de formação em Ensino Médio, estágios e cursos de férias no exterior.

Criada em São Paulo e atualmente presente em 14 países, a 23ª edição do evento ocorrerá também em outras 6 cidades brasileiras. A feira revela dados surpreendentes do setor, que até dezembro deve movimentar cerca de US$ 2 bilhões em negócios. Neste ano, a expectativa é que 282 mil estudantes participem de programas do gênero, segundo a organização da feira.

eduexpo_2014

Uma das novidades apresentadas na EDUEXPO foi a EDUFINDME, primeira rede social educacional que, em seu primeiro ano, acumulou 135 mil perfis de estudantes e tem mantido um aumento anual em torno de 150 mil novos usuários. Pelo site, o estudante encontra informações sobre bolsas de estudo no exterior, mais de 10 mil programas de intercâmbio e cursos em 25 países diferentes.





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário