UNISUAM para que todos vejam


UNISUAM para que todos vejam

header_unisuam_inclusiva

Ver o mundo através dos olhos de outras pessoas também pode ser bem colorido.
A UNISUAM acredita que todos devem enxergar as possibilidades que a natureza, a vida e o mundo oferecem. As redes sociais têm sido um espaço que abarca assuntos de todas as esferas, desde a situação política de um País até campanhas que podem salvar vidas. As mídias sociais podem e devem estabelecer laços fortes de uma marca com o seu usuário e trazer, sobretudo, informações relevantes que façam com que as pessoas tenham vontade de curtir uma página de Facebook, seguir no Instagram ou fazer um retweet de algo interessante.

Esse espaço tão democrático que a era digital trouxe para o dia a dia das pessoas pode tornar-se cada vez mais inclusivo e a UNISUAM, que cuida de inclusão por vocação, traz a hashtag #pracegover para as suas redes. Essa hashtag, já utilizada por alguns representantes do governo e órgãos de destaque no cenário mundial, consiste em, a cada postagem, descrever as imagens ou infográficos por meio de texto para que os programas ledores para cegos consigam captar o que a imagem carrega.

 

Inciativa que utiliza a hashtag #pracegover: https://www.facebook.com/PraCegoVer/

 

A partir de hoje, todas as postagens das redes sociais oficiais da UNISUAM trarão consigo esse serviço, que conta com a chancela do Projeto UNISUAM Inclusiva, que promove dentre outras ações, intervenções artísticas, informativas e agregadoras.

Exemplo de postagem com a descrição

pra_cego_ver

 

Confira a última ação realizada: http://goo.gl/Dulj2r

 

Em breve mais uma ação UNISUAM Inclusiva. Aguarde programação!





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário