UNISUAM oferta 4 novos cursos em Campo Grande


UNISUAM oferta 4 novos cursos em Campo Grande

15826521_1401828963163209_1417321299983325098_n

Desde 2005 em Campo Grande, a UNISUAM é hoje um grande polo educacional da região, com três blocos complementares e toda a infraestrutura necessária para promover o conhecimento e o crescimento pessoal e profissional. A transformação e o crescimento da Unidade potencializam a aplicação do ensino de excelência da UNISUAM, o que permite aos seus alunos se destacarem cada vez mais no mercado de trabalho.

Com oferta de cursos como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Farmácia, Gestão de Recursos Humanos e Pedagogia, a partir deste semestre a região contará com mais 4 novos cursos:

 

Engenharia de Produção

A UNISUAM capacita o aluno a absorver e desenvolver novas tecnologias, construindo uma postura analítica de permanente atualização e desenvolvimento profissional. O alinhamento com as necessidades do mercado preparam o aluno da UNISUAM para realizar as demandas tradicionais e as novas demandas gerenciais, como liderança administrativa, otimização de processos e sistemas produtivos e desenvolvimento de estudos de viabilidade técnico-financeira.

 

Engenharia Civil

Estimular a tomada de decisões e o processo gerencial é um diferencial que evidencia o aluno da UNISUAM no grande campo de trabalho que a área o possibilita. Da concepção do projeto até o canteiro de obras, comandando equipes e tomando decisões importantes em tempo real, em empresas públicas e privadas, a preparação que o curso confere torna o Engenheiro formado pela UNISUAM um profissional diferenciado em seu mercado.

 

Logística             

Profissionais de Logística formados pela UNISUAM são estimulados a desenvolverem constantemente sua capacidade de raciocínio e empirismo, características fundamentais para a análise e aplicação de táticas que otimizem o gerenciamento de todas as cadeias de suprimentos de uma empresa levando sempre em conta todos os benefícios de cada ação. Sendo, assim, capacitados a projetar, analisar e implementar novos sistemas e soluções que otimizem os processos da organização.

 

Estética e Cosmética

A UNISUAM forma profissionais com conhecimento generalista e altamente capacitados ao exercício de suas funções nas diversas fases e áreas dos serviços de beleza e saúde.  A fim de estimular o empreendedorismo, o aluno de Estética e Cosmética da UNISUAM recebe o conhecimento necessário para a gestão de negócios de beleza e saúde e adquire conhecimento para também planejar, executar e avaliar a alteração estética individual e coletiva, concebendo, planejando, gerenciando e operacionalizando o emprego da beleza, sempre valorizando as condições étnico-raciais em prol da saúde e do bem-estar da sociedade.

 

A Instituição oferece condições especiais para Transferidos e Portadores de Diploma (50% de desconto durante todo o curso) e ENEM e empresas conveniadas (40% de desconto durante toda a Graduação). Faça um tour 360º, conheça a infraestrutura do polo educacional Campo Grande, inscreva-se e venha para a UNISUAM!

 

Unidade Campo Grande

Bloco CG1
Av. Cesário de Melo, 2571

Bloco CG2
Rua Augusto Vasconcelos, 61

Bloco CG3
Rua Campo Grande, 900

 





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 Comentários

  • Avatar Jeane Correia Ferreira disse:

    Porque que não é implantado Psicologia em Campo Grande, temos que nos deslocar para outras regiões tais como Santa Cruz, Barra, Nova Iguaçu, Cidade e outros lugares para fazer os curso. Dendo que as instituições de Campo Grande possuem espaços para ministrarem o curso Psicologia. Acho que deveria ser revisado a região de Campo Grande

  • Avatar Jeane Correia Ferreira disse:

    Obrigada por encaminhar a minha notificação ao setor responsável.

    Fico na torcida, até mesmo pois estou buscando para fazer um nova graduação e quando me deparei com esta deficiência. E outras pessoas do meu contato fazendo o mesmo comentário, resolvi escrever.