UNISUAM no Cartola FC: conheça os vencedores da LIGA UNISUAM 2012


UNISUAM no Cartola FC: conheça os vencedores da LIGA UNISUAM 2012
cartola
O futebol é mais do que um esporte para os brasileiros, é um traço cultural que nos define como povo. Na UNISUAM, ele também serve como um divertido laço entre os funcionários no fim de semana, quando cada um escalou seu time, acompanhou com atenção cada rodada do Campeonato Brasileiro e os melhores ganharam prêmios.
Com regulamento lançado no fim do primeiro semestre, a LIGA UNISUAM 2012 foi formada por 74 times, de funcionários de todas as Unidades e setores e premiações bem definidas. A cada rodada de fim de semana, os premiados eram contemplados com um Vale-Almoço ou Vale-Lanche. Já os campeões de cada mês aproveitaram sessões de cinema ou jogos no Engenhão. Por fim, os campeões dos turnos e os 3 melhores na classificação geral receberam grandes prêmios, entregues no café da manhã de fim de ano.
O grande campeão foi Mario Pessata, do Laboratório de Anatomia, da Unidade Bonsucesso, com 2579,12 pontos. Além do primeiro lugar geral, Mario também faturou o 2ª turno e os meses de agosto e outubro. O pódio foi completado pelo 2º colocado, Waldir Gomes, Audiovisual – BS, que também venceu em duas rodadas e por Bruno da Costa, Inspetoria – BS, que levou ainda o 1º turno, o mês de julho e 2 rodadas. Os outros campeões mensais foram Darley Sousa, Laboratórios – BS; Thiago dos Reis, Audiovisual – BS, e Marcia Cristina, Lab. Farmácia – BS. Nas rodadas, foram premiados também os funcionários Rodrigo dos Santos, Michelle Lopes (única contemplada da Unidade Campo Grande), Vitor Jorge, Rodrigo Sousa, Eduardo Henrique, Rafael Muniz, Bruno Ervatti, Wallace dos Santos, Claudio Cesar da Costa, Leonardo Pereira, Darley Sousa, Luana Lugão, Paulo Eduardo e Alan Fernandes, além do Reitor, Prof. Arapuan Netto.
Os campeões de cada turno receberam uma camisa oficial de seus times de coração. Dos campeões gerais, o 1º colocado foi agraciado com um Vale-Compra da loja Centauro no valor de R$ 250, o 2º faturou um Vale-Compra também da loja Centauro de R$ 150 e o 3º colocado levou uma toalha de time. Na cerimônia de entrega, todos os ganhadores presentes saíram com uma medalha comemorativa pela participação na Liga UNISUAM 2012.




Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário