UNISUAM Jacarepaguá – Excelência e diferencial competitivo


Imagem do Post

Excelência e diferencial competitivo. Esses foram dois pontos essenciais para que, em 2008, a UNISUAM começasse as suas atividades na mais nova unidade: a de Jacarepaguá.

 

 

Sempre buscando atender as necessidades do seu público-alvo, a UNISUAM buscou seguir a grande expansão econômica e social da Zona Oeste, além de atender a demanda das pessoas que buscavam o ensino como um elemento de destaque para aprimorar o seu conhecimento e desenvolver o seu potencial para garantir um destaque no mercado de trabalho.

 

 

Mais de 10 anos depois, a Unidade Jacarepaguá conta com 16 salas de aula climatizadas, 5 laboratórios multidisciplinares, um auditório preparado para diversos tipos de eventos, uma biblioteca com diversos títulos, mais de 15 cursos EAD e 5 cursos de Pós-Graduação.

 

(Leia mais: Unidade Bonsucesso – O marco zero da UNISUAM)

 

 

 

Ensino de excelência 

 

Uma década após iniciar as suas atividades na região, os cursos da Unidade Jacarepaguá estão crescendo. São mais de 15 cursos disponíveis, nas áreas de Tecnologia da Informação, Educação, Engenharia e Gerenciamento, que contam com Mestres ou Doutores como professores.

 

 

Enquanto Administração, Engenharia Civil, Processos Gerenciais e Serviço Social são os cursos com mais alunos nesta unidade, os cursos com mais alunos formados são os de Engenharia Civil e Farmácia.

 

 

(Leia mais: UNISUAM Bangu – Infraestrutura moderna e toda a praticidade do shopping!)

 

 

 

Flexibilidade e equilíbrio

 

Na Unidade Jacarepaguá, os alunos já contam com a modalidade FLEX, que une o melhor dos dois mundos: aulas presenciais e aulas online.

 

 

Neste modelo inovador, o ensino é dividido por competências, o que significa que, como aluno FLEX, as suas atividades e ensinamentos serão classificados e divididos com base na associação de conhecimentos e habilidades.  Você irá encontrar o equilíbrio que precisa estudando de casa, na hora que quiser, mas também conta com encontros presenciais para desenvolver as suas aptidões e adquirir, na prática, mais experiência. 

 

 

(Leia mais: Unidade Campo Grande – Um símbolo de transformação e crescimento)

 

 

 

Infraestrutura moderna

 

A Unidade já conta com salas de aula invertidas, preparadas para proporcionar uma metodologia ativa, assim como um Laboratório de Informática, que é destaque entre os alunos por conta de seus computadores modernos e softwares de última geração, e o  Laboratório de Física e Química, que foi equipado com a aparelhagem necessária para produção e entendimento dos fenômenos dessas áreas.

 

 

No total, são mais de 15 salas climatizadas, 5 laboratórios (multidisciplinares e específicos) e 2 bibliotecas com diversos títulos, além de um auditório preparado para qualquer tipo de evento. 

 

 

 

Localização privilegiada

 

Localizada bem no centro da Taquara, a Unidade Jacarepaguá fica na Rua Apiacás, 320. A estação de ônibus mais próxima está localizada na mesma rua, próxima ao número 130. Apenas 3 minutos de caminhada até a Unidade! 

 

 

São mais de 10 linhas de ônibus disponíveis para te deixar na rua da faculdade ou nas proximidades. Você ainda tem o BRT Transcarioca como opção! O corredor do BRT está localizado a uma quadra de distância.

 

 

A Unidade ainda fica próxima a diversos pontos gastronômicos, que são ótimos para a galera dar aquela relaxada, conversar com os amigos e aproveitar ótimas opções de lanchinhos. 

 

 

Na mesma rua, logo do lado da Unidade, temos o restaurante Cara Pintada, com um cardápio bem variado, que agrada a todos os paladares. Pertinho dali fica a Feirinha Livre, com barraquinhas para os lanches mais diversos (a galera curte muito os pastéis com recheios deliciosos!), a Pizzaria Domino’s, o Bob’s. E, pra quem adora um doce, a CHOcomARTE é uma confeitaria artesanal personalizada, que pode garantir uma sobremesa saborosa, assim como os biscoitos e chocolates da Casa do Biscoito.

 

 

 

Curtiu as informações e quer estudar nessa Unidade? Então, escolha o seu curso!

 

MATRÍCULAS ABERTAS





Mariana Mortani

Por

Mariana Mortani é estudante de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo. Foi colunista do Pauta Rio, do site da autora Isabela Freitas e tradutora de Inglês, Espanhol e Italiano do autor argentino Hugo Accardi. Em 2014, organizou a primeira Feira Literária da Zona Norte do Rio de Janeiro; em 2017, publicou o seu primeiro livro; e, desde 2012, atua no mercado literário com leituras críticas, traduções, entrevistas e cobertura de eventos. Atualmente, está estagiando no setor de Comunicação e Marketing da UNISUAM e possui um canal no YouTube sobre cinema e literatura com mais de 1 milhão de visualizações.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Nenhum comentário