UNISUAM inscreve para vestibular e oferece mensalidades fixas até a conclusão da Graduação


UNISUAM inscreve para vestibular e oferece mensalidades fixas até a conclusão da Graduação

A UNISUAM acaba de lançar a campanha para o Vestibular 2018 com condições mais do que especiais para os futuros universitários: mensalidade com preço fixo do início ao fim do curso, independentemente de qualquer mudança de cenário.

A garantia de estabilidade na mensalidade faz parte das comemorações dos 50 anos da Instituição, que serão celebrados em 2018, e é válida somente para ingressantes no primeiro semestre do ano.

Os interessados já podem se inscrever para as provas agendadas – nas quais o candidato escolhe o dia e o horário de sua preferência – e para o vestibular tradicional, que acontece no dia 11/11, às 14h, nas Unidades Bangu, Bonsucesso, Campo Grande e Jacarepaguá.

A UNISUAM oferece cursos em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biologia (Bacharelado), Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Biológicas (Licenciatura), Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos, História, Jornalismo, Logística, Marketing, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Serviço Social.

Para o primeiro semestre, a novidade são os lançamentos de cursos novos por unidades: Bangu – Nutrição (manhã/noite) e Marketing (manhã/noite) e Jacarepaguá – Ciências Contábeis (manhã/noite), Direito (manhã/noite) e Gestão de Recursos Humanos (manhã/noite).

A Instituição traz, ainda, a oferta de cursos em EAD, são eles: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Formação Pedagógica, Gestão Ambiental, Gestão Financeira, Gestão da Produção Industrial, Gestão Pública, Processos Gerenciais e Redes de Computadores.

Mais informações pelo telefone: (21) 3882-9797. Inscreva-se!





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário