UNISUAM e Supermercados Zona Sul em projeto de capacitação em escala


UNISUAM e Supermercados Zona Sul em projeto de capacitação em escala

A UNISUAM, visando melhorias e oportunidades profissionais para os seus alunos, sempre busca parceiros que estejam alinhados com os seus valores e objetivos. A rede de supermercados Zona Sul faz parte disso e, como parceira de longa data, vem atuando de forma próxima ao setor de Carreiras e aos Laboratórios de Gastronomia. Agora, o objetivo é ir além disso.

 

O Zona Sul está sempre focado em experiências de valor e em busca constante por melhorias e fortalecimento. Por isso, a equipe de Pesquisa, Extensão e Inovação da UNISUAM foi, dia 26/08, até a sede da rede de supermercados para a realização de alinhamentos sobre gravações e demais detalhes de um projeto de capacitação em escala. 

 

A UNISUAM fará o papel de gestora de produção, direção e edição de todo o conteúdo voltado para a capacitação online, prestando suporte ao Zona Sul na grande missão de viabilização da educação corporativa aos mais de 6.000 colaboradores da rede.

 

 

Neste dia, foi apresentado todo o planejamento do projeto em questão, além de boas práticas referentes às etapas de produção de todo o conteúdo programático. Estavam presentes 9 dos 11 experts do Zona Sul, responsáveis pelas seguintes especialidades:

 

 

  • André Guedes – Queijos e frios;
  • Carlos Ohata – Peixes e frutos do mar;
  • ChristoPhe Lidy – Gastronomia;
  • Dionísio Chaves – Vinhos;
  • Dominique Guerin – Patisserie;
  • José Padilha – Cervejas;
  • Marcelo Malta – Carnes;
  • Marcelo Scofano – Azeites e temperos;
  • Paulo Tassinari – Cafés;
  • Piero Cagnin – Pizzaria e spaghetteria;
  • Stanilas Brito – Pães.

 

O Supervisor de Empreendedorismo e Inovação da UNISUAM, Victor Hugo Ferreira, explica que o serviço de gestão de conteúdo do projeto tem o objetivo de reunir soluções que operacionalizam (de forma simples, profissional e estratégica) os processos de criação, edição, distribuição, gestão e otimização de conteúdo. 

 

“Como palco de geração de todo esse conhecimento teremos o ‘Estação Sabores’, ambiente de cursos e treinamentos Zona Sul Santa Mônica (Barra da Tijuca), loja modelo dedicada a cursos e eventos gratuitos relacionados à Gastronomia promovidos pela empresa”, conta ele.

 

Mal podemos esperar pelo resultado!

 

 

 

 

Quer estudar com a gente?

 

MATRÍCULAS ABERTAS

 

 

 

Conheça o curso de Gastronomia UNISUAM!

Para mais informações, ligue (21) 3882-9797

 

 

 

 

 

 

 

Revisão: Luana Medeiros

 





Mariana Mortani

Por

Mariana Mortani é estudante de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo. Foi colunista do Pauta Rio, do site da autora Isabela Freitas e tradutora de Inglês, Espanhol e Italiano do autor argentino Hugo Accardi. Em 2014, organizou a primeira Feira Literária da Zona Norte do Rio de Janeiro; em 2017, publicou o seu primeiro livro; e, desde 2012, atua no mercado literário com leituras críticas, traduções, entrevistas e cobertura de eventos. Atualmente, está estagiando no setor de Comunicação e Marketing da UNISUAM e possui um canal no YouTube sobre cinema e literatura com mais de 1 milhão de visualizações.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário