UNISUAM e Santander juntos no Programa de Bolsas Ibero-Americanas 2015


UNISUAM e Santander juntos no Programa de Bolsas Ibero-Americanas 2015

bolsas-ibero

Criado em 2011 pelo banco Santander, o programa Santander Universidades de Bolsas Ibero-Americanas permitiu aos alunos de diversos cursos e Instituições de Ensino Superior vivenciarem uma experiência de aprendizado internacional.

Agora, a UNISUAM também faz parte desse programa e oferecerá aos alunos de Graduação a oportunidade de realizarem um intercâmbio com bolsa equivalente a 3.000 euros para gastos com estadia, alimentação e transporte. Os países participantes são: Argentina, Espanha, Chile, Colômbia, México, Portugal, Porto Rico e Uruguai.

Esse ano serão mais 1.000 bolsas distribuídas para todos os países e instituições participantes. A UNISUAM selecionará 2 alunos que realizarão um semestre letivo em uma Instituição de Ensino Superior conveniada, no mesmo curso em que estão matriculados na UNISUAM. Os créditos serão aproveitados em forma de equivalência com disciplinas do curso ou de enriquecimento curricular.

O intercâmbio deverá acontecer no período entre agosto/2015 e dezembro/2016. Mas, fique atento, pois as inscrições vão até 10 de maio!!!

Para mais informações, acesse o site do Núcleo de Relações Internacionais da UNISUAM – NRI e confira o Edital.
E-mail: nri@UNISUAM.edu.br
Telefone: [+55] (21) 3882-9990





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário