UNISUAM é a melhor universidade no Hacking.Rio 2020


UNISUAM é a melhor universidade no Hacking.Rio 2020

A UNISUAM participou, entre os dias 09 e 11/10, da 3ª edição do Hacking.Rio, um hackathon online e gratuito, que reuniu empresas parceiras e voluntários da comunidade de tecnologia e empreendedorismo.

O evento, que acontece anualmente e nesta edição contou com 2.650 participantes, 566 mentores e 70 projetos finalistas, tem como objetivo fomentar a criação de soluções para os problemas enfrentados por diversos setores espalhados em 15 Clusters.

A Instituição mais uma vez fez bonito em sua participação. Com um registro histórico de 518 participantes, dentre eles alunos da Graduação, Pós-Graduação, Mestrado, Mentores  Professores da Graduação e do Mestrado, Tutores, além de funcionários, egressos e parceiros em diversas regiões do Brasil, a UNISUAM inscreveu 95 equipes e 55 mentores. 


👉 UNISUAM entre as 10 melhores Universidades do BR


“Foram 72h de muito trabalho e dedicação, que englobaram a participação em lives e palestras, passando pelas etapas de ideação, validação da dor, criação das possíveis soluções, prototipação ou criação do MVP funcional, validação da solução, venda, escala e claro a aceitação pelo mercado”, revelou Diego Braga, Gerente de Inovação da UNISUAM.

Entre as 70 equipes finalistas, 15 eram equipes da UNISUAM. Foram elas: EducHacking, Code Green, Inovadores do Milênio, Coruja Interativa, Fênix Logística, PetroFit, Blessed, Corujada, Fenix Educação, Petro Saúde 4.0, DEV 4, EletroSuam, Dois Educ, Varejo 2 e Os piquiás. 


👉 UNISUAM oferece consultorias online gratuitas nas áreas contábil e de negócios

E teve Coruja 🦉 no pódio!🏆

A UNISUAM levou os prêmios de Melhor Universidade, Melhor Mentor (Prof. Alexandre Carreira) e Equipes: Dev4, Varejo 2 e Os Piquias.

“Acreditamos que a inovação e o empreendedorismo transformam vidas e causam interações sociais com impactos sociais positivos e é isso que nos motiva e move mudanças de vida, mobilidade social, conexões internacionais, oportunidades de negócios e muitas oportunidades conjuntas. Somos uma família, uma engrenagem que funciona em conjunto apesar de todas as idiossincrasias e dificuldades. Por isso, superamos tudo, não é mesmo?”, afirma, orgulhoso, Prof. André Guedes, Coordenador dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Internet das Coisas, Redes de Computadores e Sistemas para Internet UNISUAM.


Vem ser UNISUAM e esteja pronto para o mercado!

Matrículas abertas

Conheça os cursos de Graduação UNISUAM!





Luana Medeiros

Por

Analista de Comunicação e MKT/Jornalista/Revisora - Especialista em produção de conteúdo com foco em alta performance

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário