UNISUAM Carreiras promove bate-papo que ensinará a elaborar um currículo campeão na Unidade Cesário de Melo


UNISUAM Carreiras promove bate-papo que ensinará a elaborar um currículo campeão na Unidade Cesário de Melo

banner_ambiente_como_elaborar

Com a concorrência acirrada, o primeiro passo para se destacar na hora de disputar uma vaga é ter um currículo bem estruturado e que chame atenção do recrutador. Um currículo bem feito é aquele que é completo, mas, ao mesmo tempo, objetivo. Ele deve carregar um conteúdo de qualidade, exaltando, primeiramente, as competências profissionais desenvolvidas, informações que mais interessam aos contratantes.

Com a missão de ajudar os alunos da Instituição a desenvolverem e impulsionarem suas carreiras, a UNISUAM Carreiras oferta uma trilha de conhecimentos e práticas para a construção de futuro, disponibilizando informações sobre vagas de emprego, estágios, trainee e, ainda, consultoria de orientação de carreiras, estimulando e preparando os alunos para se destacarem no mercado.

Outra iniciativa da área de Carreiras são os encontros com profissionais do mercado, que, além de contarem sobre sua trajetória profissional, dão dicas sobre ferramentas e novas tecnologias para otimização das tarefas, práticas mercadológicas etc.

A Unidade Cesário de Melo, em Campo Grande, recebe, dia 28/11, às 17h30, a Consultora e Especialista em Recursos e Seleção da Latina Soluções Corporativas, Fabiana Capella, que ensinará os participantes a elaborarem um currículo campão para se destacarem no mercado.

O evento é gratuito. Inscreva-se e participe!

 

Fabiana Capella

Atua como Líder Business Parther em diversas áreas de RH como Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Remuneração e Departamento Pessoal. Fabiana possui 11 anos de experiência na área, além de ter vivência em empresas como Votorantim, Operador do Sistema Elétrico – ONS e Log In Logística.

 

 

 





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 comentário