Unidade Cesário de Melo recebe palestra sobre “As novas regras da Declaração Comprobatória de Percepção de Rendimentos – DECORE


Unidade Cesário de Melo recebe palestra sobre “As novas regras da Declaração Comprobatória de Percepção de Rendimentos – DECORE

img-20161025-wa0013

O curso de Ciências Contábeis realizou, dia 25/10, na Unidade Cesário de Melo, a palestra “As novas regras da Declaração Comprobatória de Percepção de Rendimentos – DECORE.

A atividade, organizada pelo Prof. Anibal Figueiredo – Coordenador do Curso de Ciências Contábeis, em parceria com a Associação dos Contadores da Zona Oeste – ASCONTAZO e o Conselho Regional de Contabilidade – CRC-RJ, por meio da Delegacia Regional de Campo Grande, teve como objetivo promover a discussão das mais recentes alterações da DECORE eletrônica, que foi instituída pela Resolução CFC 1.364/11, com a finalidade de fazer prova de informações sobre rendimentos em favor de pessoas físicas.

img_20161025_194541594_hdr

Ministrada por Carlos Alexandre Correia Gonzalez – Chefe de Fiscalização do Conselho Regional de Contabilidade – CRC-RJ), a palestra contou com a presença de alunos do curso de Ciências Contábeis da UNISUAM e profissionais da área Contábil.

 





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário