Unidade Cesário de Melo doa livros para Biblioteca Popular Municipal


Unidade Cesário de Melo doa livros para Biblioteca Popular Municipal

img_20160928_161606043

A Biblioteca da Unidade Cesário de Melo da UNISUAM doará mais de 550 livros para a Biblioteca Popular Municipal Manoel Ignácio da Silva Alvarenga, localizada no mesmo bairro.

Esta iniciativa surgiu com o objetivo de compartilhar o conhecimento com as bibliotecas populares da cidade do Rio de Janeiro, as quais atendem a população carente de conhecimento, informação e cultura.

O grande número de títulos que estão sendo doados contam com livros referentes aos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito.

img_20160928_161645225

Estes livros passarão por uma seleção assim que chegarem à Biblioteca Popular e serão ajustados conforme o perfil dos usuários. Os exemplares que não estiverem de acordo com as características do público, serão encaminhados para outras bibliotecas públicas da cidade para que não haja nenhum desperdício de livros.

A Biblioteca Popular de Campo Grande fica situada na Praça Telmo Gonçalves, s/n, tem entrada gratuita e oferece acesso à Internet de segunda a sábado, além de seu acervo de livros didáticos e de ficção/não-ficção estarem disponíveis para consulta e empréstimo sem nenhum custo.





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário