Unidade Campo Grande – Um símbolo de transformação e crescimento


Unidade Campo Grande – Um símbolo de transformação e crescimento

Se a Unidade Bonsucesso é a raiz da história da UNISUAM, a Unidade Campo Grande foi o nosso marco de transformação e crescimento.

 

 

Foi em 2005 que a UNISUAM começou a mudar a realidade de muitas famílias da Zona Oeste, proporcionando um ensino de qualidade, com baixo custo e garantia de conhecimento e crescimento pessoal. Hoje, são 13 anos de história, 79 salas de aula, 208 professores e mais de de 4.500 alunos formados. 

 

(Leia mais: Unidade Bonsucesso – O marco zero da UNISUAM)

 

 

O grande polo educacional da sua região 

 

Com 3 blocos complementares e uma infraestrutura moderna, a Unidade Campo Grande é um grande diferencial na sua região. Aumentando a potencialidade da aplicação do ensino de excelência da UNISUAM, a Unidade conta com mais de 20 cursos nas áreas de Saúde, Engenharia, Educação, Humanas e Tecnologia, disponibilizando, ainda, a opção de Ensino a Distância, uma grande inovação para a região.

 

 

(Leia mais: UNISUAM Bangu – Infraestrutura moderna e toda a praticidade do shopping!)

 

 

Cursos de destaque

 

Os cursos que possuem a maior quantidade de alunos são Administração, Bacharelado/Licenciatura em Educação Física, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Estética e Cosmética. Além disso, os cursos que mais formaram alunos foram Bacharelado/Licenciatura em Educação Física, Direito, Enfermagem, Estética, Farmácia e Fisioterapia.

 

 

Todos os nossos professores são Mestres ou Doutores e contam com 19 laboratórios (específicos e multidisciplinares) e 79 salas de aula climatizadas, que acolhem os nossos alunos e proporcionam os instrumentos certos para que possam desenvolver as suas habilidades.

 

 

(Leia mais: Curso de Administração UNISUAM é nota 5 no MEC)

 

 

Laboratórios modernos e completos

 

Os polos da Unidade Campo Grande foram preparados para receber os mais diversos cursos, por isso, os laboratórios estão equipados com toda a aparelhagem necessária para o entendimento e aperfeiçoamento dos nossos alunos. Conheça alguns dos laboratórios:

 

  • Laboratório de Anatomia: destinado aos estudos de toda a estrutura do corpo humano;
  • Laboratório de Farmacotécnica: destinado para a manipulação dos princípios ativos em produtos farmacêuticos;
  • Laboratório de Estética: destinado ao aprendizado de técnicas de beleza e cuidados com a saúde;
  • Laboratório de Enfermagem: aprendizado com equipamentos e utensílios de manutenção e cuidado com a vida;
  • Laboratório de Informática: equipado com computadores modernos e softwares de última geração;
  • Sala de Pranchetas: equipada com mesas especiais para estudos e produção de projetos.

 

 

 

Points da galera

 

 

A galera de Campo Grande tem várias opções para a alimentação no entorno. Lanchonetes, barraquinhas e restaurantes estão disponíveis para fazer aquele lanche maroto ou uma refeição mais duradoura.

 

 

De qualquer forma, os destaques são a Churrascaria Oeste Grill, o Galeto Rio Sol e o Spoleto, que estão pertinho e apresentam ótimas opções para o dia todo. Já o pessoal da noite, que curte uma diversão depois da aula, pode ir ao Coco Mambo e ao Espaço Medellín, que ficam a poucos minutos de caminhada, além do Espetto Carioca para quem topa dividir o carro.

 

 

Todos ótimas opções para ouvir música, curtir com os amigos e comer bem!

 

 

(Leia mais: UNISUAM Jacarepaguá – Excelência e diferencial competitivo)

 

 

 

Curtiu as informações e quer estudar nessa Unidade? Então, escolha o seu curso!

 

MATRÍCULAS ABERTAS





Mariana Mortani

Por

Mariana Mortani é estudante de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo. Foi colunista do Pauta Rio, do site da autora Isabela Freitas e tradutora de Inglês, Espanhol e Italiano do autor argentino Hugo Accardi. Em 2014, organizou a primeira Feira Literária da Zona Norte do Rio de Janeiro; em 2017, publicou o seu primeiro livro; e, desde 2012, atua no mercado literário com leituras críticas, traduções, entrevistas e cobertura de eventos. Atualmente, está estagiando no setor de Comunicação e Marketing da UNISUAM e possui um canal no YouTube sobre cinema e literatura com mais de 1 milhão de visualizações.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

1 comentário