Unidade Bonsucesso da UNISUAM inaugura Espaço Aberto de Aprendizagem com Roda de Conversação em Inglês


Unidade Bonsucesso da UNISUAM inaugura Espaço Aberto de Aprendizagem com Roda de Conversação em Inglês

conversacao

Em pleno funcionamento na Unidade Cesário de Melo, o Espaço Aberto de Aprendizagem, que tem como principal objetivo desenvolver atividades socioeducativas e intercâmbio de informações de forma voluntária e gratuita, iniciou na última quinta-feira, 28/04, suas atividades na Unidade Bonsucesso.

O pontapé inicial do projeto na Unidade Sede da UNISUAM se deu com uma Roda de Conversação em Inglês, na sala 302D, onde cerca de 25 alunos interagiram intensamente utilizando apenas a Língua Inglesa, compartilhando conhecimentos. Não é aula. Não há professor. São os próprios alunos que se reúnem para aprenderem colaborativamente uma língua estrangeira.

Há alunos em diversos níveis de conhecimento da Língua Inglesa, dentre os quais 3 alunos em nível mais avançado se candidataram a serem voluntários para a Roda em Inglês e outros 2 alunos para a Roda em Italiano.

Se você quer participar da atividade ou tem conhecimento de alguma língua estrangeira e deseja ser voluntário neste projeto, basta entrar em contato pelo e-mail extensao@unisuam.edu.br (A/C Profª Renata Freire – Coordenadora de Extensão da Zona Norte).

Venha aprender inglês, italiano, francês, alemão, espanhol etc. de forma colaborativa!

 

 





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário