UNATI UNISUAM forma sua primeira turma na Unidade Bangu


UNATI UNISUAM forma sua primeira turma na Unidade Bangu

20170224_114254

A Universidade Aberta à Terceira Idade – UNATI UNISUAM, presente nas Unidades Bonsucesso, Campo Grande e Jacarepaguá, forma sua primeira turma na Unidade Bangu.

Em consonância com a sua missão institucional, a UNISUAM promove, em suas Unidades, a UNATI UNISUAM, curso-programa vinculado à Extensão Universitária, que tem por objetivo propiciar aos idosos instrumentos que os tornem capazes de enfrentar as mudanças físicas e emocionais desta etapa da vida e que são fundamentais para que o indivíduo continue sendo reconhecido como um sujeito autônomo capaz do exercício pleno da cidadania, participando, assim, ativamente da melhoria do processo de maturidade de sua população local.

Com Médicos, Enfermeiros, Psicólogos, Fisioterapeutas, Nutricionistas e Assistentes Sociais em sua equipe técnica, a UNATI UNISUAM oferece 10 diferentes atividades divididas entre as Unidades da UNISUAM: Coral, Leitura e Escrita, Artesanato, Dança Cigana, Atividade Física, Cidadania, Atividades Lúdicas e Recreativas, Espanhol, Exercitando a Memória e Alongamento.

A Unidade Bangu está com inscrições abertas para Exercitando a Memória e Alongamento. Os interessados devem comparecer à Secretaria Acadêmica com atestado médico e xerox do RG, CPF e comprovante de residência. O valor da mensalidade é de R$40.

 





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário