UNATI realiza palestra em comemoração ao dia do idoso


UNATI realiza palestra em comemoração ao dia do idoso

“A Importância da Qualificação para o Trabalho Voluntário” é tema de palestra na UNISUAM

unatiEm comemoração ao Dia Internacional do Idoso, a UNATI UNISUAM convidou a Diretora de Extensão da UERJ, a Profª Sandra Rabello, para falar de um tema relevante na atualidade e que requer preparação: “A Importância da Qualificação para o Trabalho Voluntário”.

Na terceira idade é justamente a fase da vida em que as pessoas podem ceder uma parcela de seu tempo para cuidar e dar amor para alguém que precisa, mas, para isso, é preciso conhecer alguns atributos que qualificam o voluntário. Foi justamente o que a Profª Sandra trouxe ao grupo da UNATI UNISUAM, elucidação sobre as questões que permeiam essa missão tão significativa de quem se doa e mostra muitas vezes a luz no final do túnel para quem às vezes só precisa de uma palavra amiga.

O objetivo dessa explanação foi oferecer aos presentes a oportunidade de se qualificarem e estarem aptos a exercerem sua parcela de contribuição para uma sociedade melhor. A palestra abordou uma formação técnica e prática, além de abordagens éticas e psicológicas. O tema despertou o interesse do grupo que participou ativamente com perguntas e trocas de experiências.

Mais uma vez a Profª Rose Sobral e sua equipe ofereceram momentos de reflexão e interação a esse grupo unido e animado que compõe a UNATI UNISUAM e que não para de crescer na Instituição!

Interessou-se pelas atividades que a UNATI oferece? Então entre em contato pelo telefone 3882-9928 e fale com a Euzimar.





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário