UNATI agora em Jacarepaguá


Imagem do Post

aula_unati

Prestes a comemorar 4 anos no mês de abril, a Universidade Aberta à Terceira Idade – UNATI chegou até a Unidade Jacarepaguá da UNISUAM. Com o projeto de abrir, inicialmente, apenas uma turma para o curso de Inclusão Digital, a Secretaria foi surpreendida com a grande procura por alunos provenientes da região de Jacarepaguá e Barra da Tijuca.

Em um mês foram abertas duas turmas de 24 alunos, que são atendidos todas as terças-feiras, nos horários das 9h30 às 11h30 e das 11h30 às 13h30. Já existe uma fila de espera com cerca de 60 idosos interessados em integrarem a próxima turma.  Para participar, o idoso paga somente uma pequena taxa para inscrição e recebe carteirinha e apostila do curso.

Devido à deficiência de espaços públicos para convivência e a prática de exercícios físicos, a UNATI torna-se um lugar de referência para confraternização e para conhecer novas pessoas.  Com idade variando entre 60 e 90 anos, todos os alunos são muito participativos e animados nas aulas.

Em breve, serão criadas novas turmas a fim de atender a todos que têm procurado a UNATI. Para mais informações acesse: http://site.unisuam.edu.br/index.php/apresentacao-





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Nenhum comentário