Um homem apaixonado pela família


Um homem apaixonado pela família

orgulhinho_news

Prof. Arapuan Medeiros da Motta era um homem apaixonado por sua família. Com uma linda história de superação e a vida recheada de conquistas e vitórias, nada o deixava mais feliz que o prazer de estar entre sua esposa, filhos, netos e bisnetos.

Filho dos professores Amarina e Augusto Motta, Arapuan perpetuou o trabalho de seus pais. Do projeto SUAM ao Centro Universitário Augusto Motta, a história de vida do nosso Chanceler Honorífico se confunde com a da própria faculdade.

Junto com a UNISUAM, o professor construiu também uma linda e grande família. Casado com a Profª Hayde Monteiro da Motta, tiveram três filhos: Arapuan Medeiros da Motta Filho, Augusto Medeiros da Motta Neto, que atualmente é Diretor do Núcleo de Relações Internacionais da UNISUAM – NRI, e a nossa Chanceler, a Profª Ana Cristina Monteiro da Motta Cruz.

Entre os netos estão Arapuan Netto, Reitor da UNISUAM; Paulo Vitor, Diretor da UNS Store; Daniel, que ocupou o cargo de Diretor de Relacionamento com Egressos; Luma, que atua na área de Contratos; Lucas, da Chancelaria; e, ainda, Yasmim, Ana Carolina, Ana Clara, Arthur e Antonio.

Nosso querido Prof. Arapuan Medeiros da Motta deixou também quatro bisnetas: Alice, Maria Eduarda, Stella e Sofia.

Além da família Motta, Prof. Arapuan deixou uma grande herança para muitos Silvas, Santos, Dias, Cavalcantis e Oliveiras. Realizando sonhos, transformando realidades, contribuindo para o desenvolvimento local e construindo um futuro melhor para quem passa por aqui. Nosso Chanceler Honorífico fez da UNISUAM muito mais que um Centro Universitário, a transformou em uma família, que a cada novo profissional formado, perpetua o legado deixado por ele, confirmando o “compromisso para a vida toda”, lema da UNISUAM.





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário