Tiago Ribeiro, pesquisador português que fez intercâmbio na UNISUAM, apresenta resultados da pesquisa em “Fórum de Estudos Olímpicos 2017”


Tiago Ribeiro, pesquisador português que fez intercâmbio na UNISUAM, apresenta resultados da pesquisa em “Fórum de Estudos Olímpicos 2017”

O pesquisador português da Universidade de Lisboa, Tiago Ribeiro, que realizou, no ano passado, uma pesquisa sobre os problemas organizacionais da cidade do Rio de Janeiro durante a realização dos Jogos Olímpicos apresentou o trabalho intitulado “Qualidade e Impacto Social nos Jogos Olímpicos Rio 2016” no “Fórum de Estudos Olímpicos 2017”, que aconteceu nos dias 04 e 05/08, na Universidade Santa Úrsula, no Rio de Janeiro.

O estudo teve por objetivo avaliar os problemas organizacionais, a qualidade do serviço e o impacto social, além de examinar os seus efeitos sobre o valor percebido em um megaevento esportivo. A pesquisa, finalizada esse ano, foi publicada integralmente no Vol. 5, Nº 2, da Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. Leia o artigo na íntegra.

Tiago foi co-orientado pelo Vice-Reitor de Pesquisa, Extensão e Inovação UNISUAM, Prof. Carlos Alberto Figueiredo da Silva, que também assina como autor o resumo enviado ao evento, juntamente com os outros orientadores, Profs. Rui Biscaia, Coventry University, e Abel Correia, Universidade de Lisboa.





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário