Serviço de Psicologia Aplicada – SPA está com inscrições abertas para atendimento


Serviço de Psicologia Aplicada – SPA está com inscrições abertas para atendimento

O Serviço de Psicologia Aplicada – SPA, coordenado pela Profª Rita Walchan – Coordenadora do curso de Psicologia UNISUAM, está com inscrições abertas, até 24/08, para atendimento.

O SPA, localizado no pátio da Unidade Bonsucesso, foi criado em 2013, e oferece avaliação e acompanhamento psicológico para alunos da UNISUAM, do Colégio Luso Carioca e moradores de Bonsucesso, Caju, Benfica, Ramos, Olaria, Penha, Vila da Penha, Brás de Pina, Cordovil, Maré, Arará, Jacarezinho, Manguinhos, Complexo do Alemão e Vigário Geral, bem como encaminhamentos realizados por meio da Clínica Escola Amarina Motta -CLESAM e do Núcleo de Práticas Jurídicas – NPJ, que são orientados e encaminhados para atendimento psicoterapêutico especializado.

As consultas são realizadas por acadêmicos do curso de Psicologia, supervisionados pelos professores responsáveis pelo projeto, que visam propiciar a vivência clínica da profissão, acompanhando de perto o progresso dos pacientes, bem como de seus estagiários.

Para se inscrever, basta se dirigir ao SPA munido de documento de identificação – RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de renda – contracheque ou CTPS. Em casos de atendimento para menores de idade, o responsável deve apresentar, além dos documentos citados anteriormente, a Certidão de Nascimento ou o RG do menor. Para quem está sendo encaminhado pelo médico ou especialista, além dos documentos necessários deve ser também apresentado o encaminhamento desse profissional.

É cobrada uma taxa no valor de R$10 por sessão. O pagamento, que pode ser efetuado via depósito bancário ou cartão de débito, deve ser realizado no início de cada mês.

 

 

Serviço de Psicologia Aplicada – SPA UNISUAM

Av. Paris, 84

Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 10 às 19h

Telefone: 3882-9797 ramal 3809

 





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário