SEMESP e LASPAU abrem 2ª turma para formação de estudantes líderes para o século 21


SEMESP e LASPAU abrem 2ª turma para formação de estudantes líderes para o século 21

banner-site-1240x250-1

A parceria entre o SEMESP e a LASPAU mais uma vez traz um programa inovador que visa reforçar a capacidade de liderança dos estudantes brasileiros: Formação de Estudantes Líderes para o Século 21.

Com inscrições abertas, o programa, que acontecerá no período de 24 a 30/06, levará 50 estudantes brasileiros para a cidade de Cambridge, Massachussetts, para aprender experiências bem-sucedidas diretamente de Harvard University e do Massachusetts Institute of Technology (MIT).

Com duração de 3 dias, o programa desenvolverá habilidades de liderança nos estudantes, capacitando-os para que se tornem referências nos projetos acadêmicos de suas respectivas Instituições de Ensino Superior nas áreas Tecnológica, Ambiental, Social e de Empreendedorismo.

Os alunos participarão de 5 workshops que desenvolverão habilidades como liderança, persuasão, comunicação visual, criatividade, empreendedorismo e oratória. Nas visitas guiadas às instituições mencionadas, eles poderão aprender e trocar experiências diretamente com os estudantes líderes de cada uma dessas instituições visitadas.

Ao final do programa, os participantes vão retornar ao Brasil capacitados a aplicar as ferramentas aprendidas e desenvolver sua atividade como líderes do século 21 com maior dinamismo e eficácia.

A UNISUAM é associada ao SEMESP e essa parceria garante condições especiais para os alunos que queiram fazer parte dessa imersão. Saiba mais!





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Nenhum comentário