Saiu o resultado do Vest Solidário 2017/2


Saiu o resultado do Vest Solidário 2017/2

Há mais de 45 anos atuando no ramo acadêmico, a UNISUAM também se transformou através dos anos enquanto transformava a realidade de muitos alunos. Mantendo sempre o aluno em primeiro lugar, com o foco em sua missão de promover o desenvolvimento do Homem praticando um ensino de qualidade, a Instituição não mede esforços para fazer a diferença na vida das pessoas e promover a mobilidade social.

Partindo desta premissa, a Instituição realizou no último domingo, 16/07, o Vest Solidário UNISUAM, destinado única e exclusivamente para cidadãos que não possuem diploma de Curso Superior e que recebem até 1 salário mínimo e meio como renda mensal. O processo seletivo, que contou com mais de 5.000 inscritos, oportunizou aos candidatos concorrerem a uma bolsa integral como forma de suprir a necessidade da demanda social.

O resultado, divulgado na última terça-feira, 18/07, contempla 472 vagas com bolsas de 100% na primeira classificação com estimativa de chegar até 800 vagas, de acordo com os critérios de classificação.

O Vest Solidário contou com a participação de cerca de 180 alunos contemplados no primeiro processo seletivo, além de colaboradores, que trabalharam como fiscais de prova.

 

Saiba se você foi um dos contemplados e matricule-se!

 





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário