Rodada de Negócios da UNISUAM abre espaço para empresários e empreendedores


Rodada de Negócios da UNISUAM abre espaço para empresários e empreendedores

A UNISUAM promove, dia 28/08, a partir das 8h30, no Auditório Sylvia Bisaggio, na Unidade Bonsucesso, a sua 9ª Rodada de Negócios. Aberto ao público e gratuito, o evento, voltado a empresários e empreendedores, tem como objetivo contribuir para o fortalecimento do empreendedorismo, sendo um espaço para criar conexões, formar rede de negócios, promover indicações e parcerias e, até mesmo, fechar novos negócios.

 

“Com a proposta de proporcionar networking, troca de experiências, ideias, oportunidades e, principalmente, fomentar a criação de novos negócios, a Rodada de Negócios da UNISUAM chega à sua 9ª edição. Nossa expectativa é de que o evento impulsione o lançamento de startups, novas empresas, projetos de inovação e negócios sociais”, comenta Wagner da Hora, Gerente de Carreiras da UNISUAM.

 

O evento traz, ainda, o convidado George Chaves com a palestra “Transformação digital e os impactos na sociedade”, com o intuito de promover uma reflexão sobre a nova revolução industrial que está em curso e como empresas e pessoas poderão se aproveitar das oportunidades que surgirão, criando novos modelos de negócio que não apenas geram lucro, mas que produzam valor para a sociedade.

 

Perito em Computação Forense, Especialista de Produtos Educacionais e Professor Universitário, Geroge Chaves possui ampla experiência na implantação e gestão de tecnologia nas organizações, atuando como organizador e membro de diversas comunidades de Tecnologia, Inovação, Empreendedorismo, Educação, Segurança da Informação e Transformação Digital, além de dar mentoria em projetos relacionados a Internet das Coisas, Automação e Robótica.

 

Para participar, clique aqui e preencha o formulário de inscrição.

 





Luana Medeiros

Por

Analista de Comunicação e MKT/Jornalista/Revisora - Especialista em produção de conteúdo com foco em alta performance

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Nenhum comentário