Revista Semioses chega em sua 10º edição e traz estudos e pesquisas no âmbito das ciências ambientais


Revista Semioses chega em sua 10º edição e traz estudos e pesquisas no âmbito das ciências ambientais

homeheadertitleimage_pt_br

A Revista Semioses é uma publicação quadrimestral do Mestrado em Desenvolvimento Local UNISUAM, que tem como objetivo divulgar estudos e pesquisas no âmbito das ciências ambientais, abrindo espaço para a discussão de diversos textos relativos ao ambiente, seja ele natural ou construído, e, em 2017, pretende centrar o seu foco no que se pode denominar de “semiótica ambiental”.

São aceitos artigos sobre objetos científicos e artísticos que tratem de questões ambientais que englobam a proteção de biomas até políticas de erradicação da pobreza, educação ambiental, saberes populares, recuperação de áreas degradadas, reutilização de matérias-primas, construções sustentáveis, saúde coletiva, elaboração de produtos e alimentos saudáveis e sustentáveis e áreas afins.

Clique aqui e envie o seu artigo. Lembrando que os trabalhos devem respeitar uma série de diretrizes para se adaptarem aos padrões da publicação. Conheça as normas.

Este ano já foram publicadas duas edições, que contam com variados artigos e participação de autores de outras IES, tais como IMA/UFRJ, USP-SP, USP-Ribeirão Preto, Embrapa, UFJF, UERJ, University of Bristol – UK, UFRRJ, IME, UFSCar, entre outras. Atualmente, a revista possui um índice de 70% de artigos oriundos de outras instituições e o quadro de editores abrange todo o nosso território.

A Revista Semioses faz parte de uma série de revistas científicas organizadas e publicadas pela UNISUAM. Leia as publicações.





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário