Reitor da UNISUAM encerra Simpósio Docente com maestria


Reitor da UNISUAM encerra Simpósio Docente com maestria

Encerramento VIII SimpósioComo encerramento do bem concorrido evento de aprimoramento aos professores, o Reitor da UNISUAM, Prof. Arapuan Netto, foi o anfitrião de um Auditório Amarina Motta lotado para o fechamento do VIII Simpósio Docente, ocorrido na noite desta quarta-feira, 20/02.

Em sua apresentação de pouco mais de quarenta minutos, o Reitor elencou as diversas melhorias observadas em todos os âmbitos da UNISUAM, tanto na esfera educacional, quanto empresarial. Prof. Arapuan destacou melhorias na instalação: eventos importantes como o Zona Norte Days, atuação destacada dos diferentes núcleos da UNISUAM, aumento e reconhecimento da produção acadêmica, entre outros diversos temas. Um dos destaques apresentados foi a conquista da nota 4 em mais de 50% dos cursos de Graduação da UNISUAM, prova da qualidade adquirida pelo docentes e discentes da Instituição.

O evento contou ainda com a abertura da pianista Naibel Barbosa, aluna bolsista do curso de Engenharia de Petróleo e integrante de um programa que ensina música erudita aos moradores do Complexo do Alemão. A artista executou obras de importantes autores. Durante a fala do Reitor, foi veiculada a palestra do economista Sérgio Besserman Vianna concedida ao TEDx Rio. E a noite terminou em animado coquetel realizado no Centro Cultural UNISUAM – CCULT, que foi transformado em um belo lounge.

 





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário