Qualidade de vida, esportes radicais e paisagens deslumbrantes. Essa é a Nova Zelândia!


Qualidade de vida, esportes radicais e paisagens deslumbrantes. Essa é a Nova Zelândia!

nova-zelandia-4a

Com cerca de 14 horas a mais no fuso-horário, a Nova Zelândia é um jovem país que mistura população europeia e indígena.  Sempre no topo dos rankings de qualidade, o país foi eleito em 2013 o menos corrupto, além de ser um dos melhores e mais seguros lugares do mundo para se viajar sozinho.

Quem opta por ir estudar inglês por 12 semanas ou menos, não precisa solicitar visto para ingresso no país, basta ter em mão as passagens de ida e volta, comprovante de renda e o passaporte. Para intercâmbios de mais de 3 meses, o governo Neozelandês permite que o aluno trabalhe por meio período durante o curso. Essa permissão ajuda a custear os gastos durante o intercâmbio.

nz2

Assim como em outros países, as escolas da Nova Zelândia também oferecem atividades extraclasse, tendo como diferencial a prática dos esportes radicais como aulas de canoagem, esqui, rafting e o tradicional bungee jump, praticado em meio à sua exuberante natureza.  Já para os dias de folga, gastando pouco mais de 3 horas de voo, pode-se chegar às Ilhas Fiji e conhecer também um pouco Sudeste Asiático.

travel destinations

Gostou da dica e quer saber mais sobre intercâmbios?

Ente em contato com o Núcleo de Relações Internacionais da UNISUAM – NRI.
E-mail: nri@UNISUAM.edu.br
Telefone: [+55] (21) 3882-9990





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário