Projeto OAB: mais uma novidade no curso de Direito UNISUAM


Projeto OAB: mais uma novidade no curso de Direito UNISUAM

O curso de Direito UNISUAM traz mais uma novidade para 2017. Após ter apresentado a Profª Andréia Almeida como nova Coordenadora, o curso, lançou, em parceria com o corpo docente da Instituição, o Projeto OAB, uma iniciativa que visa priorizar o aumento  do rendimento dos futuros bacharéis na realização do Exame da Ordem.

01_04

Organizado pela Profª Catiane Melo, o projeto engloba disciplinas como Direito do Consumidor, Processo Civil, Direito Institucional e Direito Empresarial, que são realizadas aos sábados e direcionadas para alunos que estão em fase de conclusão do curso.

20_05

20_05_2

Durante essas aulas, os alunos têm acesso a questões e temáticas relacionadas ao exame trazidas pelos docentes com intuito de auxiliar no processo de aprovação na prova da Ordem.

28_03

Segundo a Coordenadora, o envolvimento dos estudantes e dos professores neste projeto têm alcançado um resultado bem satisfatório, com grande adesão de todos os envolvidos.

cg_13_05

A prova da OAB refere-se ao exame aplicado pela Ordem dos Advogados do Brasil aos bacharéis em Direito, em que são testados os conhecimentos jurídicos do aluno e, somente com a aprovação, é possível a inscrição nos quadros da OAB e o exercício da profissão de Advogado.





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário