Projeto Estação Leitura: A leitura fora da escola!


Projeto Estação Leitura: A leitura fora da escola!

estacao_leituraProjeto do Mestrado UNISUAM empresta livros para quem deseja colocar a leitura em dia

Estação Leitura é o projeto de Mestrado coordenado pela Profª Vera de Abrantes – aluna do Mestrado UNISUAM – e pela Profª Doutora Maria Geralda de Miranda – Coordenadora do Mestrado em Desenvolvimento Local.

Trata-se de um projeto que funciona de maneira simples e eficaz para quem deseja colocar a leitura em dia, durante suas viagens de trem ou em casa. Para pegar um livro emprestado gratuitamente, basta ir ao estande na estação de trem de Bonsucesso, escolher um título entre os mais de 600 livros disponíveis e deixar a imaginação rolar com uma boa leitura. Depois de 15 dias, é só devolver o livro e escolher o próximo.

A iniciativa da Profª Vera de Abrantes visa promover a leitura para a cidadania junto à população trabalhadora, corroborando com o DNA da UNISUAM que está sempre trabalhando para o desenvolvimento das comunidades dos arredores de suas Unidades, promovendo a cultura que é fundamental para a autonomia intelectual e cidadania.

Dias e horários de funcionamento do Estação Leitura:

Terça-feira: das 7h às 10h30
Quinta-feira: das 15h30 às 18h30
Sexta-feira: das 15h30 às 18h30

 

Quem quiser abraçar o projeto e doar livros, basta procurar a Profª Vera no estande ESTAÇÃO LEITURA, na estação de Bonsucesso, ou deixar a doação com a Érica, na Secretaria do Mestrado UNISUAM, que fica na Praça das Nações, 34.
A leitura proporciona diversão, conhecimento e informação.
Pegue um livro emprestado. É gratuito.

A leitura é para todos. Aproveite!





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário