Programa Chevening distribui bolsas de estudo no Reino Unido


Programa Chevening distribui bolsas de estudo no Reino Unido

bolsas-de-estudo-programa-Chevening-360x200

Estão abertas, até o dia 3 de novembro, as inscrições para o Programa Chevening, que concede bolsas de estudo no Reino Unido para alunos de mais de 160 países, incluindo o Brasil. Em geral, as bolsas são para programas de Pós-Graduação de um ano (Mestrado ou MBA).

As bolsas de estudo Chevening cobrem as passagens de ida e volta para o Reino Unido, anuidade de até £ 13.000, taxas administrativas da universidade e ainda incluem uma quantia mensal de dinheiro para as despesas pessoais do aluno.

O programa abrange praticamente todas as áreas do conhecimento e o processo seletivo tem apenas duas fases: na primeira, o candidato envia a documentação exigida e as cartas de recomendação. Na segunda, é convidado para uma entrevista em inglês na Embaixada Britânica ou em cidades que tenham consulado britânico.

Se você for formado há até 10 anos, tem experiência profissional e consegue demonstrar excelência acadêmica, potencial de liderança e de formação de opinião, você é um grande candidato a uma das bolsas.

Para mais informações, acesse o site do Núcleo de Relações Internacionais da UNISUAM – NRI e confira o Edital.
E-mail: nri@UNISUAM.edu.br
Telefone: [+55] (21) 3882-9990

 





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário