Prêmio Augusto Motta divulga os vencedores da edição 2016


Prêmio Augusto Motta divulga os vencedores da edição 2016

thumbnail_15380829_1363115383701234_8151656339890233124_n

Na tarde da última terça-feira, dia 06/12, as três vencedoras do Prêmio Augusto Motta 2016 foram reveladas. Daiane Mendes, Natalie Mota e Mylena Jerônimo são as contempladas com um intercâmbio, no qual terão a oportunidade de vivenciar outras culturas, diferentes linguagens e organizações sociais.

O Prêmio Augusto Motta, promovido pela UNISUAM por meio de seu Núcleo de Relações Internacionais – NRI, possibilitará as alunas a desfrutarem de um intercâmbio cultural, que as levará a vivenciarem, durante suas férias, o dia a dia de outra cultura. Este ano, foram oferecidas uma viagem para o Canadá (2 semanas) e outras duas para a Austrália (3 meses).

Daiane Mendes, aluna do curso de Jornalismo, e que, recentemente, foi capa da revista Rolling Stones, irá conhecer o Canadá e falou um pouco mais sobre suas expectativas com a gente: “A expectativa é finalmente aprender inglês, mesmo com o pouco tempo de intercâmbio, mas a imersão na cultura e no idioma pode me enriquecer bastante e eu vou me esforçar ao máximo possível para absorver todas as possibilidades que essa oportunidade oferece.”

Mylena Jerônimo conta que está muito animada com a experiência, já que sempre teve o sonho de fazer o intercâmbio, por isso sempre ficava de olho nas oportunidades que apareciam por meio do NRI e dos eventos sobre o tema, como o Zona Norte Days. Ela também acredita que a oportunidade será ótima não só para a sua carreira, mas também para a seu crescimento pessoal.

Se você também tem interesse em fazer um intercâmbio, entre em contato com o Núcleo de Relações Internacionais – NRI UNISUAM pelo e-mail nri@UNISUAM.edu.br ou pelo telefone [+55] (21) 3882-9990.





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário