Prazer, meu nome é loja!


Prazer, meu nome é loja!

Prazer, meu nome é loja! Tem coisas que a gente só sente quando estamos juntos.


Sei que você sente a minha falta e eu também fico morrendo de saudades. Além disso, não gosto quando alguém diz que não podemos nos ver, mas, assim como você, eu estou preocupada com a segurança de todos.

Mais do que amar você aqui comigo, eu amo o fato de você existir e de ter a oportunidade de fazer parte da sua vida.

Se você tivesse a chance de me ver, assim como no filme “Uma Noite no Museu”, você veria a quantidade de pessoas que te amam e que se empenham diariamente para acertar todas as vezes que você nos dá o prazer da sua presença, a direção do seu olhar e a oportunidade de te conhecer cada vez melhor.


(Leia mais: Varejo em Foco – O consumidor está lá)


É uma paixão mesmo! Ficamos tristes quando você não aparece e morremos de ciúme se você vai encontrar com a “outra” e nos deixa de lado. A gente se arruma todo para te receber, colocamos a melhor “roupa” para te impressionar e imaginamos muitas coisas que você vai gostar durante o nosso encontro.

Eu tenho um dono e ele te ama mais do que ninguém. Ele existe porque você existe e ele não nos deixa “não te desejar”. Às vezes, ele fica cansado, tem muita gente te querendo e fazendo umas coisas que não são legais para te conquistar, mas a gente acredita muito mais em você do que em qualquer um. A gente confia no nosso taco e sabemos que o que temos juntos é de verdade.


(Leia mais: Varejo em Foco – O consumidor vai voltar com tudo)


Quando você chega, a gente fica muito feliz e nos sentimos realizados porque tudo aquilo que a gente pensou, desde o momento em que compramos o que vamos te oferecer, passando pela forma como preparamos o que você vai ver e terminando na oportunidade que temos de te atender, vai ser vivido pessoalmente, de perto, e, assim, você poderá expressar todas as suas preferências. Essa sensação é insuperável e incomparável.

Da internet a gente não tem tanto ciúme não, porque a gente sabe que nela você busca preços e oportunidades de frente, que ela é realmente uma conveniência, mas sabemos que ela não nos substitui. Ela definitivamente não te toca como eu te toco e não faz parte dos seus passeios e hábitos como eu faço.


(Leia mais: Varejo em Foco – Você oferta, mas o consumo é do cliente)


Comigo as pessoas te veem e você é visto, comigo é tudo na hora sem ter que esperar, comigo nem se compara a maneira de você socialmente se expressar.

Juntos nós existimos, juntos nós construímos lugares, juntos nós mudamos para melhor a vida de muitas pessoas e isso nem tão cedo irá mudar. Fico feliz que a minha amiga internet esteja fazendo mais pessoas felizes, mas eu sou a decisão mais inteligente, eu sou parte de cada lugar onde eu estou e se até aqui alguém não está ciente de quem eu estou falando, eu sou a loja e vou “gritar” para todo mundo ouvir: “Cliente, eu te amo!”.

De um apaixonado de desfrutar da nossa relação. 


Ricardo Reuters




Assista à Minissérie Especial – Retomada do Varejo em meio à crise do Covid-19 e fique por dentro de tudo que está rolando nesse universo!


A UNISUAM, em parceria com a Academia do Varejo, disponibiliza, gratuitamente, a minissérie especial Retomada do varejo em meio à crise do Covid-19.

Com 3 episódios, a minissérie nasce com o propósito de gerar relacionamentos locais, resgatar o amor pelo consumidor e garantir a longevidade do pequeno e médio lojista.

Direcionada a empresários, profissionais do varejo e estudantes, a produção, que traz Arapuan Motta Netto – Reitor da UNISUAM como mediador, conta com as participações especiais de Ricardo Reuters – Fundador da Atalho Consultoria, Marketeiro Estrategista e Especialista em Varejo Físico & Jeronimo Venetillo – Sócio da Mega Venetillo e Diretor de Marketing da Rede Citylar.


ASSISTA AGORA!





Ricardo Reuters

Por

Fundador da Atalho Consultoria. Marketeiro estrategista, especialista em Varejo Físico. Atua na indústria nacional, criando novas experiências de compra para os consumidores com base no significado dos produtos e marcas em suas vidas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário