Pós UNISUAM traz mais uma novidade: cursos com módulos matutinos


Pós UNISUAM traz mais uma novidade: cursos com módulos matutinos

thumbnail_flyer_frente

Os cursos de Pós UNISUAM são ideais para você aprimorar-se acadêmica e profissionalmente e dar um upgrade em sua carreira. São oferecidos cursos nas mais diversas áreas de conhecimento, que proporcionará ao aluno a teoria e a prática na elaboração de projetos e participação no gerenciamento de equipes multidisciplinares.

Com inscrições abertas e aulas com início em março, a Pós UNISUAM traz mais uma novidade para 2017: cursos com módulos matutinos, que te darão total flexibilidade para se especializar sem comprometer suas tarefas do dia a dia. E mais, Alumni UNISUAM garante 20% de desconto durante todo o curso.

 

 

MARKETING ESTRATÉGICO

(2ª e 4ª – 8h às 10h)

marketing-estrategico-745x400-745x400

Indicado para profissionais com nível superior em qualquer área, o curso visa capacitar os alunos para o exercício de funções executivas na área de Marketing, desenvolvendo o pensamento e a ação estratégica, além de um mapa de competências que lhe propiciará o domínio das principais técnicas e das melhores práticas aplicadas a uma atuação eficaz na área.

Ao final do curso o profissional estará apto a atuar nas áreas de Marketing e Comercial de empresas privadas, do setor público e do terceiro setor, assim como na área de Marketing de organizações que desejam aplicar a abordagem de Marketing nos Negócios.

 

Coordenação: Eduardo Halpern

Graduação em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ (1995), Mestrado em Administração pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ (1999) e Doutorado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas – FGV – RJ (2008).

 

 

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

(3ª e 5ª – 8h às 10h)

comunicacao-organizacional-745x400-745x400

Indicado para profissionais de comunicação organizacional, relações públicas, assessores de comunicação, gestores de comunicação, bem como para quem trabalha em Marketing e Design, que atuem em desenvolvimento e gestão de estratégias de comunicação integrada para organizações com ou sem fins lucrativos.

O curso tem por objetivo formar gestores em comunicação com sólida visão estratégica, capacidade de analisar as demandas do negócio e propor soluções integradas inovadoras, com base em informações atualizadas e foco nos objetivos organizacionais e em sua reputação, além de capacitá-los para o desenvolvimento de diagnósticos completos que resultem em planos de comunicação integrada consistente para posicionar, fortalecer a imagem, vender produtos, serviços ou marcas, bem como gerenciar as relações da organização com seus públicos de interesse.

Ao final de sua especialização, o profissional poderá atuar em Departamentos de Comunicação de organizações públicas ou privadas, Consultorias de Comunicação e Branding, Agências de Publicidade e de Promoção, Veículos de Comunicação, Freelancers nas áreas de comunicação institucional, mercadológica, interna, relacionamento com acionistas, com comunidades e em gestão de crise.

 

Coordenação: Eduardo Murad

Doutor em Comunicação pela ECA – USP. Mestre em Comunicação pela ECO – UFRJ. Publicitário formado pelo IACS – UFF. Profissional de Comunicação e Marketing, atuante na área de Sustentabilidade Social Corporativa, Responsabilidade Social, Diálogo Social, Planejamento de Comunicação e Marketing, Comunicação Organizacional. Por meio da ONG Dialog desenvolveu projetos de investimento social e gestão de impacto de empresas como Shell, Vale do Rio Doce, Grupo Pão de Açúcar, Carrefour, Portal do Voluntário e Accenture. É Consultor Associado do Ideia Café, onde realizou projetos para clientes como DNV, Geosoft, Projac Globo/RJ e CSU. Foi Coordenador da Pós-Graduação em Comunicação Organizacional Integrada e em Gestão do Entretenimento da ESPM-RJ até setembro de 2012. Foi Coordenador do MBA em Comunicação Estratégica do Ibmec até 2014. Foi Coordenador Acadêmico das Graduações de Comunicação (Jornalismo e Propaganda & Marketing) do IBMEC até dezembro de 2016. É Professor da Universidade Federal Fluminense UFF/IACS. Além dos artigos e capítulos de livros, é autor dos livros: Comunicação e Economia Verde (Editório), Negociação Empresarial (Editora Saraiva), Rio Circular: A cidade em pauta (Editora Autografia). É profissional certificado de Executive Coaching, Life Coaching e Professional Coaching. Trabalha com Mentoring.

 

 

MARKETING E GESTÃO DO ESPORTE

(2ª e 4ª – 8h às 10h)

marketing-e-gestao-do-esporte-745x400-745x400

Indicado para profissionais com nível superior em qualquer área, o curso tem como intuito capacitar os alunos para o exercício de funções executivas na área de Marketing e Gestão do Esporte, desenvolvendo o pensamento e a ação estratégica, além de um mapa de competências que lhe propiciará o domínio das principais técnicas e das melhores práticas aplicadas a uma atuação eficaz na área.

Ao concluir sua especialização, o profissional estará apto a atuar nas áreas de Gestão e Marketing de entidades esportivas (clubes, academias, confederações, atletas, arenas, patrocinadores).

 

Coordenação: Eduardo Halpern

Graduação em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ (1995), Mestrado em Administração pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ (1999) e Doutorado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas – FGV – RJ (2008).

 

 

EMPREENDEDORISMO SOCIAL

(3ª e 5ª – 8h às 10h)

empreendedorismo-social-745x400-745x400

Indicado para profissionais com nível superior em qualquer área, o curso tem como proposta formar gestores para projetos e organizações sociais com sólida visão estratégica, capacidade de analisar as demandas do negócio e propor soluções integradas inovadoras, com base em informações atualizadas e foco nos objetivos organizacionais, além de desenvolver um mapa de competências que lhe propiciará o domínio das principais técnicas e das melhores práticas aplicadas a uma atuação eficaz de um empreendedor social.

Após a conclusão do curso, o profissional estará capacitado para atuar em organizações do terceiro setor, entidades assistenciais e/ou filantrópicas.

 

Coordenação: Eduardo Murad

Doutor em Comunicação pela ECA – USP. Mestre em Comunicação pela ECO – UFRJ. Publicitário formado pelo IACS – UFF. Profissional de Comunicação e Marketing, atuante na área de Sustentabilidade Social Corporativa, Responsabilidade Social, Diálogo Social, Planejamento de Comunicação e Marketing, Comunicação Organizacional. Por meio da ONG Dialog desenvolveu projetos de investimento social e gestão de impacto de empresas como Shell, Vale do Rio Doce, Grupo Pão de Açúcar, Carrefour, Portal do Voluntário e Accenture. É Consultor Associado do Ideia Café, onde realizou projetos para clientes como DNV, Geosoft, Projac Globo/RJ e CSU. Foi Coordenador da Pós-Graduação em Comunicação Organizacional Integrada e em Gestão do Entretenimento da ESPM-RJ até setembro de 2012. Foi Coordenador do MBA em Comunicação Estratégica do Ibmec até 2014. Foi Coordenador Acadêmico das Graduações de Comunicação (Jornalismo e Propaganda & Marketing) do IBMEC até dezembro de 2016. É Professor da Universidade Federal Fluminense UFF/IACS. Além dos artigos e capítulos de livros, é autor dos livros: Comunicação e Economia Verde (Editório), Negociação Empresarial (Editora Saraiva), Rio Circular: A cidade em pauta (Editora Autografia). É profissional certificado de Executive Coaching, Life Coaching e Professional Coaching. Trabalha com Mentoring.

 

Faça de você um especialista em destaque e venha para a Pós UNISUAM. Absorva todo o conhecimento e dê mais um passo à frente na sua carreira. Veja a lista completa de cursos e inscreva-se!





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário