Pós-Graduação em Engenharia Estrutural


Pós-Graduação em Engenharia Estrutural

plus salarial, para quem faz o curso, pode chegar a 50% a mais do que o profissional que não tem Pós-Graduação na área

Devido ao cenário de recessão da construção civil e em análise desse elemento no contexto do PIB, em 2016, o mercado de projetos é uma excelente saída para muitos Engenheiros, principalmente a área de Engenharia Estrutural.

O Engenheiro Estrutural é responsável pela concepção estrutural da construção e, para tanto, é necessária uma boa bagagem técnica sobre esse tema. A Especialização em Engenharia Estrutural tem como objetivo fornecer uma ampla visão dos materiais utilizados em composições, bem como das ferramentas de análise estrutural.

A Pós-Graduação em Engenharia Estrutural UNISUAM, consolidada no mercado e com mais de 10 anos de tradição, conta com um corpo docente composto por mestres e doutores e por profissionais de ponta atuantes no mercado.

De acordo com o Prof. Luiz Eduardo Amancio Aguiar, Coordenador do curso, não é qualquer profissional de Engenharia que atua nessa área. Logo, a especialização acaba sendo um excelente diferencial em destaque no mercado. “Posso afirmar que esse plus salarial pode chegar a 50% a mais do que o profissional que não tem Pós-Graduação na área, podendo atuar em empresas no campo de projetos, em confecções e conferências, além de atuar de forma autônoma”, ressalta ele.

Inscreva-se! Clique aqui e saiba mais.

 





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nenhum comentário