Pós em Psicologia Organizacional e do Trabalho UNISUAM propicia experiência singular aos alunos da disciplina Neuroliderança


Imagem do Post

 

A Pós em Psicologia Organizacional e do Trabalho propiciou, no início deste semestre, uma experiência singular aos alunos da disciplina Neuroliderança, ministrada pelo Prof. Carlos Henrique Xerfan.

 

Neuroliderança é o termo que designa um campo de estudos e pesquisas que visa combinar princípios do funcionamento do cérebro humano, fruto de pesquisas neurocientíficas, com as práticas de desenvolvimento de competências de liderança, treinamento de gestores, gestão da mudança, educação e formação, consultoria e coaching.

 

 

Uma das aulas do módulo foi realizada no formato pubtalk no bar da Cervejaria Brewpoint, na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, com o intuito de criar uma experiência de aula em locais com estímulos sensoriais diversos, saindo do espaço habitual da sala de aula convencional.

 

 

Durante a atividade foram abordados temas como mindfulness (atenção plena) e as estratégias comportamentais aplicáveis no dia a dia da liderança. A turma degustou, ainda, um almoço vegano fornecido, inteiramente grátis, pelo FitZin e ampliando a experiência sensorial proposta pela aula.

 

 

Na sequência, o Coach Rafael Magalhães, do Projeto Prosperidade Sustentável, realizou alguns exercícios com a turma com vistas a ajudar os alunos a planejarem melhor as suas carreiras.

 

O resultado positivo da disciplina foi percebido no depoimento dos alunos nas redes sociais:

 

 

“Professor, desculpe o horário, mas estou tentando achar palavras para definir a experiência de hoje, só me vem à cabeça, incrível! Obrigado por nós proporcionar algo tão valioso, não só para as nossas vidas profissionais, mas também para a pessoal. Obrigada!”

Edileuza

 

 

“Que dia sensacional, sem dúvidas ficará marcado em nossa memória!”

Tânia Viana.

 

 

 

Pós em Psicologia Organizacional e do Trabalho

 

A Pós-Graduação em Psicologia Organizacional e do Trabalho da UNISUAM transforma você em um especialista nas áreas de Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Avaliação de Desempenho e também na Política de Cargos e Salários da Organização que compreenda o homem como um ser social em constante interação com o meio em que vive.

 

Saiba mais sobre a Pós em Psicologia Organizacional e do Trabalho





Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Nenhum comentário